Sexta-Feira, 29 de Junho de 2018 - 17:20 (Colaboradores)

L
LIVRE

ROTARY CLUB RIO MADEIRA DE PORTO VELHO PARTICIPA DO ARRAIAL DO AMOR COLABORANDO COM O NAAC

Como nos demais anos, o Rotary Club Rio Madeira, distrito 4720, é um dos parceiros do NAAC (Núcleo de Apoio à Criança com Câncer) e todas as vendas de nossa barraquinha, serão revertidas à instituição. Num vai a perder, né não?


Imprimir página

Cês já tão sabendo que vai rolar um mega arraial aqui no Porto Velho Shopping? Vai ter um monte de quitute dos bão, quadrilha, um forrózin pra gente balançar o esqueleto e, pra deixar melhor ainda: vai ajudar quem realmente precisa! Vamos participá?

Como nos demais anos, o Rotary Club Rio Madeira, distrito 4720, é um dos parceiros do NAAC (Núcleo de Apoio à Criança com Câncer) e todas as vendas de nossa barraquinha, serão revertidas à instituição. Num vai a perder, né não?

Tome nota aí no seu cadernim:

O Arraial do Amor é amanhã dia 30 de junho, a partir de 17h, no Estacionamento do Porto Velho Shopping.

Vem festejar com a gente!

Nós do ROTARY CLUB RIO MADEIRA, de Porto Velho, distrito 4720, estaremos com uma barraca com todas as delícias derivadas do "milho", terão no local diversas barracas de outras entidades com várias delícias. O "Arraial do Amor", é um evento que já pode ser considerado como tradicional,pois jáacontece há alguns anos, sempre contando com a participação de voluntários que procuram NACC com a intenção de ajudar ás crianças que sofrem de Câncer.

Além da praça de alimentação, onde os frequentadores poderão degustar as maravilhas culinárias da época junina como Tacaca, Mungunzá, Milho Assado e Cozido, Bolo de Macaxeira, Galinha Picante, Pato no Tucupi e tantos outros pratos típicos regionais, a coordenação da festa garante que haverá apresentações de grupos folclóricos como a quadrilha mirim Rádio Farol, um Grupo de Dança de Toada de Boi Bumbá e show com grupo de forrós.

Lembramos que, todos os artistas e grupos folclóricos estarão se apresentando voluntariamente, ou seja, sem receber cachê.

Toda a renda, arrecadada durante a festa, será revestida em benefícios às crianças atendidas pela entidade filantrópica NAAC - Núcleo de apoio às Crianças com Câncer.

O Arraial do Amor está marcado para começar às 17 horas deste sábado, e toda comunidade está convidada para participar desta festança.

Fonte: José Carlos Paim - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias