Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018 - 09:01 (Esportes)

L
LIVRE

RONDONIENSE LUANZINHO É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA SUB 20

Luanzinho é natural de Ariquemes, e foi levado para o clube catarinense junto do seu irmão mais velho Renanzinho.


Imprimir página

O atleta rondoniense Luanzinho, jogador profissional do Avaí, de Florianópolis, foi convocado nesta terça-feira (12) para a Seleção Brasileira Sub-20, que se prepara para a disputa do Sul-Americano da categoria em 2019. Luanzinho é natural de Ariquemes, e foi levado para o clube catarinense junto do seu irmão mais velho Renanzinho, que chegou a jogar como profissional, mas morreu no ano passado, vítima de um edema no cérebro.

 Esta será a terceira etapa de treinamentos da Seleção Sub-20 em 2018. Os trabalhos serão realizados na Cidade do Galo, Centro de Treinamento do Atlético Mineiro. A delegação se apresenta dia 25 de junho e fica até o dia 4 de julho, em Belo Horizonte.

No encerramento dos treinamentos, a Seleção Brasileira Sub-20 disputará um jogo-treino contra os profissionais do Atlético Mineiro. A partida será realizada também na Cidade do Galo, às 15h30. Este Sul-Americano em 2019 oferece quatro vagas para o Mundial da categoria e outras duas vagas para os Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio.

Luan Pereira, como é chamado nas convocações, é Luanzinho no Avaí. Tem 18 anos e é um dos mais jovens do atual elenco do clube.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias