Terça-Feira, 27 de Fevereiro de 2018 - 09:27 (Cidades)

L
LIVRE

ROLIM DE MOURA - 3ª ETAPA DO CAMPEONATO DE MOTOCROSS ATRAI PÚBLICO DE 5 MIL PESSOAS

O Prefeito Luizão do Trento, acompanhado do Presidente da Câmara vereador Aldo Júlio, deputado estadual Jean de Oliveira, Presidente da Autarquia Municipal de Esporte de Rolim de Moura, Professor Benê Leite, prestigiaram o evento.


Imprimir página

Apesar da chuva que caiu neste final semana, na cidade de Rolim de Moura (RO), a 3ª etapa do Campeonato Estadual Limero de Motocross 2017/2018, superou a expectativa de público e atraiu mais de 5 mil pessoas no domingo (25/02).

O evento aconteceu em um dos melhores Motódromos da região, conhecida como pista do balneário municipal, que tem aproximadamente uma extensão de 1.200 metros e foi palco para mais de 100 pilotos de Rondônia, além de representantes dos Estados do Acre, Amazonas e do Peru. A pista conta com manutenção o ano todo pela equipe da Prefeitura de Rolim de Moura.

O Prefeito Luizão do Trento, acompanhado do Presidente da Câmara vereador Aldo Júlio, deputado estadual Jean de Oliveira, Presidente da Autarquia Municipal de Esporte de Rolim de Moura, Professor Benê Leite, prestigiaram o evento.

A prova foi disputa nas diversas categorias e cilindradas e os grandes vencedores da terceira Etapa Limero de Motocross em Rolim de Moura foram:

Manobrinha # 64, de Espigão do Oeste - MX Mirim;

Jhoan Pierre #119, de Porto Velho = MX Júnior/Feminina;

Zenildo Luiz Ferreira # 47, de Alta Floresta do Oeste = Pratas da Casa/Trilheiros;

Evandro Bucioli # 27, de São Francisco do Guaporé = MX3/Novatos;

Diego Henning # 169, de Porto Velho = Nacional Pro;

Eder Stenzel # 3 , de Porto Velho = MX3 Importada;

Hugo Amaral # 511, do Peru = MX2 Importada Pro;

O piloto rolimourense Felipe Custódio #128 = MX2 Importada Pro, sofreu um acidente com sua moto no período da manhã e acabou danificando o acelerador, o que atrapalhou o desempenho do piloto. Apesar do problema mecânico, Custódio #128, saiu na 13º colocação e disputando com os melhores pilotos do Estado de Rondônia e vizinhos, chegou no final da prova em 7º lugar, mostrando que está pronto para enfrentar os desafios do motocross.

A prova foi marcada ainda por um show de Freestyle do piloto Hugo Amaral, executando manobras radicais, levanto a galera nas arquibancadas.

O evento aconteceu numa realização da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (Limero), em parceria com a Prefeitura de Rolim de Moura, apoio do governo de Rondônia, deputado estadual Jean de Oliveira e Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias