ROCK IN RIO E O BRASILEIRO, por Emerson Barbosa - News Rondônia O mesmo tráfico que neste exato momento transporta toneladas de droga por nossas fronteiras, que mais parece à casa da mãe Joana.

Porto Velho,

Domingo , 25 de Setembro de 2011 - 11:21 - Colaboradores


 

ROCK IN RIO E O BRASILEIRO, por Emerson Barbosa

O mesmo tráfico que neste exato momento transporta toneladas de droga por nossas fronteiras, que mais parece à casa da mãe Joana.

ImprimirImprimir página

O brasileiro é mesmo uma incógnita, durante a semana reclama da falta de dinheiro, mas é só o final de semana chegar que o mesmo brasileiro se joga na farra. E se joga mesmo!

Que exemplo maior, o Rock In Rio que começou nesta sexta-feira (23) e que leva milhares de pessoas à chamada ‘Cidade do Rock’, no Rio de Janeiro. O mesmo Rio que durante a semana guerreia contra facções criminosas, na luta pelo controle do tráfico de drogas.

O mesmo tráfico que neste exato momento transporta toneladas de droga por nossas fronteiras, que mais parece à casa da mãe Joana.

E por falar nela, é assim que se encontra o Centro Administrativo do Poder, Brasília. Você sábia que na ultima quinta-feira (22) mais de 100 projetos importantes foram aprovados por apenas dois deputados na Câmara?  O motivo é que o restante dos parlamentares foram ao trabalho, mas apenas para assinar a folha de pontos e partir.

Quando o Rock In Rio acabar, a ladainha do brasileiro começa de novo. Sem dinheiro e a tira colo muitas reivindicações, que tão cedo ninguém lhe dará importância. Porque nem mesmo os políticos acreditam no brasileiro. Pensamos que eles são os errados, por nos usurpar, que nada! Nós é que somos. Os políticos apenas se mostram aquilo que não exigimos deles. E basta!

Fonte: Emerson Barbosa

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt