Segunda-Feira, 03 de Outubro de 2016 - 16:14 (Eleições 2016)

L
LIVRE

ROBERTO SOBRINHO NÃO SUBIRÁ NO PALANQUE DE LEO E HILDON NO 2° TURNO

Sobrinho enviou nota de agradecimento aos seus eleitores e disse que 'saiu extremamente vitorioso' do pleito de 02 de outubro.


Imprimir página

Derrotado das Eleições municipais, o ex-prefeito Roberto Sobrinho (PT) afirmou por meio de sua assessoria de imprensa que não apoiará os candidatos Hildon Chaves (PSDB) e Leo Moraes (PTB) na disputa pela Prefeitura de Porto Velho (PMPV).

“Quero dizer a todos e todas que me sinto extremamente vitorioso, pois derrotei todos aqueles que tentaram barrar minha candidatura, com boatos, mentiras e baixarias. Tentaram impedir que eu começasse a campanha e foram derrotados; fizeram de tudo para suspender a minha propaganda eleitoral e perderam; e por fim quiseram retirar o meu nome da urna eletrônica e mais uma vez foram derrotados”, diz a nota.

A nota diz também que ele considera “mais importante, foi a oportunidade de esclarecer à população a campanha odiosa de perseguição que venho sofrendo há quatro anos, por pessoas que fizeram de tudo para me destruir perante à opinião pública de Porto Velho. Esses foram os grandes derrotados, pois tive a oportunidade de responder a diversos questionamentos exercendo o meu direito de defesa e prestando esclarecimentos  a população algo que me fora negado por vários anos”.

Mais direcional, Roberto Sobrinho diz que o “objetivo maior dos meus adversários que era me impedir de voltar a ser prefeito foi alcançado; pois milhares e milhares de eleitores deixaram de votar em Roberto Sobrinho com receio de "PERDER" o voto, caso contrário estaríamos no segundo turno destas eleições, como demonstraram a maioria das pesquisas, muitas delas feitas pelos nossos adversários”.

Finalizando a nota, ele agradece os 26.470 votos que recebeu, a sua família e a militância pelo apoio. “Por fim, agradecer mais uma vez a Deus em primeiro lugar, por sua infinita sabedoria e bondade; à minha esposa, filhos e demais familiares; à militância aguerrida do Partido dos Trabalhadores e, com muito carinho, à toda população de Porto Velho, especialmente aos 26.470 Portovelhenses que votaram em mim”, finaliza nota.

O petista concede na tarde dessa segunda-feira (03) uma entrevista coletiva na sede do PT para fazer um balanço das eleições e confirmar que não subirá no mesmo palanque que os seus adversários, o milionário Hildon e o deputado Leo Moraes.  

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias