Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 - 18:18 (Cidades)

L
LIVRE

RÉVEILLON: FESTA TERÁ QUEIMA DE FOGOS E SHOW COM NAIARA AZEVEDO

Cerimônia de lançamento será na próxima terça-feira, com a presença do prefeito dr Hildon e do governador Confúcio Moura


Imprimir página

Um grande show com a cantora Naiara Azevedo e muita queima de fogos vão marcar o réveillon em Porto Velho, na virada de 2017 para 2018. O evento que é uma parceria da prefeitura com o governo do Estado será realizado na Praça Madeira Mamoré devido a expectativa de um grande público.

A cerimônia de lançamento da festa com a presença do prefeito dr Hildon Chaves, do governador Confúcio Moura, da deputada federal Mariana Carvalho e demais parceiros será na próxima terça-feira (12), às 10h, no Palácio Tancredo Neves, sede da gestão municipal.

O subsecretário municipal da indústria, comércio, turismo e trabalho, Júlio César Siqueira, explica que o show de Naiara Azevedo só será possível porque o cachê da cantora, no valor de R$ 200 mil, será pago pelo Ministério do Turismo por força do trabalho e articulação da deputada federal, Mariana Carvalho. Além disso, o Estado vai arcar com toda estrutura necessária.

A prefeitura entrou com o projeto para liberação do valor do cachê junto ao Governo Federal e a deputada Mariana conseguiu incluí-lo na programação do Ministério da Cultura. “Em fevereiro deste ano, nossos servidores do Departamento de Fomento ao Turismo lançaram quatro projetos para eventos de fluxo turístico no Município com o acompanhamento de técnicos do Ministério do Turismo, mas apenas o projeto do réveillon foi aprovado”, declarou o secretário da Semdestur ao agradecer o trabalho da parlamentar.

Para valorizar “a prata da casa”, antes da apresentação de Naiara Azevedo haverá pré show com a presença de artistas regionais, entre outras atrações. “Sem dúvida será um evento marcante e inesquecível. Só temo a agradecer o apoio de todos os parceiros”, disse Júlio César Siqueira.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias