Quarta-Feira, 03 de Janeiro de 2018 - 15:38 (Eventos)

L
LIVRE

REVEILLON - 140 MIL PESSOAS PARTICIPARAM DA FESTA DE VIRADA DE ANO

Uma grande queima de fogos e show com vários artistas, com destaque para a cantora Naiara Azevedo, marcaram a chegada do ano de 2018 para os portovelhenses.


Imprimir página

Ao som das atrações locais e nacional, a animação tomou conta da multidão em torno de 140 mil pessoas presentes na festa da virada realizada pela Prefeitura Municipal de Porto Velho, por intermédio da Secretaria Municipal de Industria, Comercio, Turismo e Trabalho e patrocínio de várias empresas privadas.

Às 19hs do dia 31 os artistas locais começaram suas apresentações no palco instalado no cruzamento das avenidas Farquar com 7 de Setembro. DJ Magrão, Ely e Renan, Paloma D’avila, Rayan Ferraz, Ney Matos, Gabi e Gabriela, Pedro Neto e Alexandre Potencia se apresentaram antes da virada de ano.

Após a contagem regressiva para a chegada de 2018, o show à parte foi a cascata de chuva de prata e a grande queima de fogos que iluminou o céu de Porto Velho com as variadas formas geométricas por oito minutos.

E o ano iniciou com a animação da cantora Naiara Azevedo que fez a alegria durante uma hora e meia de show com suas músicas e performances. A cantora nacional apresentou seus maiores sucessos como: “50 reias, Mentalmente e Avisa Que eu Cheguei”.

Naiara ainda demonstrou seu carisma pela população convidando a jovem Emanuele Carvalho para representar seu fã clube, com quem encerrou o show de mãos dadas. Ela disse o réveillon em Porto Velho ficará marcado em sua história.

A festa ainda continuou até as 4 horas da manhã com a banda Estação do Forró e Alexandre Potencia.

Um dos maiores eventos já realizados pela Prefeitura de Porto Velho, contou com a participação de cerca de 140 mil pessoas segundo a produção da cantora Naiara Azevedo.

O secretário Julio Cesar Siqueira agradeceu todo o apoio e patrocínio do Governo do Estado de Rondônia, da deputada federal Mariana Carvalho, do vereador Maurício Carvalho, das faculdades Fimca/Metropolitana, Supermercado Irmãos Gonçalves, Refrigerante Tupi, Santo Antônio Energia (SAE), Móveis Gazin, Clínica Odontológica Moderna (Cliom), Clínica Carol Levatti, SIC TV e Rádio Parecis.

“Sem os nossos parceiros essa festa não teria acontecido, graças a união de todos os nossos patrocinadores e apoiadores realizamos uma festa linda do jeito que Porto Velho merece. Com segurança e boa estrutura, democratizamos o acesso gratuito a cultura além de contribuir para o fomento de nossa cidade. Para 2018 a Semdestur já conta com muitos projetos”, afirmou Julio Cesar.

Fonte: 010 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias