Sabado, 04 de Janeiro de 2014 - 10:24 (Colaboradores)

RENAN CALHEIROS E O DINHEIRO A DEVOLVER – POR DANIEL MARTINS

O pior é ver Ministério Público sem fazer nada, se a pratica é errada, porque não ser penalizado? Devolver o dinheiro não é pena, pois o certo é pagar, então, como nós brasileiros ficamos? Como sempre, no prejuízo.


Imprimir página

O presidente do senado federal, Renan Calheiros parece que quer fazer o povo brasileiro de besta, mas do que faz o povo de Alagoas, consultar a FAB para saber se pode ou se não fazer vôos para implantar cabelos, ele no mínimo esta de comedia com a cara do povo, e depois vem a TV para falar em transparência, ta brincando, ele que não é nenhum pouco transparente, só faz as coisas escondidos, claro, porque está fazendo errado e vem com essa conversa mole, nos poupe senador, crie pelo menos vergonha na sua cara, tamanho um homem com essas desculpas esfarrapadas.

Ele fala em transparência e controle fiscal em sua mensagem de fim de ano, mas de fato isso ele não vive, pois a mídia bateu em cima da viagem que ele fez para implantar cabelos, sendo que esse mesmo senador já havia sido pego em outras safadezas desse tipo. Renan depois diz que vai devolver o dinheiro, como se isso fosse uma pratica correta, não, não é, ele nem deveria sair do solo quando não está a serviço do senado ou voltando para seu estado de origem ou em caso de doença e emergência, mas não, Renan faz do tipo, se o povo enxergar, devolve, se o povo não enxergar, embolsa.

O pior é ver Ministério Público sem fazer nada, se a pratica é errada, porque não ser penalizado? Devolver o dinheiro não é pena, pois o certo é pagar, então, como nós brasileiros ficamos? Como sempre, no prejuízo.

Exemplo claro de que quando um senador quer um jato da FAB ele tem e nós, não, são os números da FAB, cada brasileiro pode viajar de graça  nos vôos da FAB, mas tem que consultar e não é no dia e muito menos na hora que queremos, e sim quando a FAB tem vôos para aquela área e tem disponibilidade, só que os números que a Força Aérea Brasileira disponibiliza, nem todos funcionam, Exemplo de Manaus, Belém, Natal e outros que podemos ligar lá e não somos atendido, e essas informações estão no site da FAB.

Confira no site: http://www.fab.mil.br/

 

Por Daniel Martins/ Blog do Daniel

Fonte: Daniel Martins

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias