RELATÓRIO DE ATIVIDADES – Por Max Dinix Cruzeiro - News Rondônia Por volta do dia 12/12/2016 eu recebi uma mensagem telepática me convidando para participar de um projeto que se tratava de uma atividade que seria recompensada no decorrer de sua realização. A atividade deveria começar no Sábado dia 17/12/2016 e ser finalizada no dia 25/12/2016.

Porto Velho,

Segunda-Feira , 26 de Dezembro de 2016 - 10:35 - Colaboradores


 


RELATÓRIO DE ATIVIDADES – Por Max Dinix Cruzeiro

Por volta do dia 12/12/2016 eu recebi uma mensagem telepática me convidando para participar de um projeto que se tratava de uma atividade que seria recompensada no decorrer de sua realização. A atividade deveria começar no Sábado dia 17/12/2016 e ser finalizada no dia 25/12/2016.

ImprimirImprimir página

Por volta do dia 12/12/2016 eu recebi uma mensagem telepática me convidando para participar de um projeto que se tratava de uma atividade que seria recompensada no decorrer de sua realização. A atividade deveria começar no Sábado dia 17/12/2016 e ser finalizada no dia 25/12/2016.

O objetivo seria representar o planeta em uma atividade cultural durante o período. Durante as atividades eu não estaria sozinho e seria tutorado para não me prejudicar. Eu era livre para paralisar as atividades a hora que eu quisesse e em nenhum momento eu fui coagido para exercer a atividade.

No decorrer do processo eu seria influenciado a desencadear reações somáticas que me levassem a produção de texto. A participação exigia que eu fosse o máximo autodidata possível, e tentasse repassar informações de interesse coletivo. Eu tinha que estabelecer meus limites e metas. No início estabeleci minhas metas para a produção continuada a partir de sexta, com um dia de antecedência (16/12) mas não tive estímulo suficiente para começar as atividades, apenas de colocar em ordem o que estava atrasado para fazer.

Eu me propus a fazer uma atividade de produção de textos de 10 unidades por dia até o final do período. Assim no decorrer do processo recebi instruções as quais deveria acelerar o processo. E foi negociado comigo que eu entregasse até o final do período um total de 104 textos. Eu aceitei o desafio. E ampliei minha capacidade de correspondência, até então os textos foram produzidos cada um em 30 minutos, mais 10 minutos para correções, o restante do tempo que completa a hora foi destinado para um período de descanso onde era orientado para beber água e me nutrir com algum alimento. Eu tinha a percepção de que existem outras pessoas também em outras atividades, mas não estava disputando com elas apenas comigo mesmo.

Quando chegou a sexta dia 23/12/2016 recebi instruções negociadas de que deveria terminar tudo até a meia noite do natal. E que portanto, deveria entregar 108 textos. Vi que o tempo era apertado. Mas aceitei a nova meta. Passei a produzir os novos textos no sábado num intervalo de 20 minutos e reduzi o tempo de descanso. Até que ao alcançar as 18:00 do sábado percebi que o cansaço havia tomado conta de mim, então optei para cumprir a meta do natal e entregar os 108 textos conforme prometido. No domingo tive a perda de um de meus equipamentos por virtude de apagão de energia, por pouco não fui capaz de cumprir o que estava planejado. Quando estava finalizando o processo ouvi algumas vozes que diziam que alguns dos meus leitores perceberam o volume de textos como se fosse uma montagem de uma arca de Noé caso os USA eclodisse a terceira guerra mundial. Afirmo que é uma falácia, o objetivo da compilação de dados é distribuir informações para acelerar o desenvolvimento planetário.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: 010 - Max Diniz Cruzeiro

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt