Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018 - 15:08 (Eleições 2018)

L
LIVRE

RECOMENDO QUE OS CORRUPTOS DESAPAREÇAM ANTES DE ASSUMIR O GOVERNO, DIZ CORONEL CHARLON

Após a caminhada pelo centro comercial da zona leste o candidato seguiu para a Tv Meridional, onde concedeu entrevista ao programa Rondônia Urgente.


Imprimir página

O Coronel Charlon candidato ao governo de Rondônia pelo  Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB, Fez uma caminhada na rua de comercio José Amador dos  Reis, na Zona leste da Capital, onde conversou com os comerciantes e apresentou suas proposta para o Governo. Coronel Charlon também falou com a população e falou sobre seus projetos pata a Saúde, Educação e Cultura . O coronel falou bastante sobre o que pretende fazer caso seja eleito. Segundo ele, Irá priorizar a saúde e a segurança do estado. Perguntado pela TV Rondônia sobre o agronegócio, explicou que tem intenção de ajudar os produtores através de incentivos econômicos, além de buscar junto ao Governo Federal recursos para ampliar a BR-364, e melhorar a malha viária de todas rodovias do estado para ajudar no escoamento das safras. Vale lembrar que Rondônia é hoje um dos maiores produtores de grãos, e produtores de carne do país, “e as estradas são o grande gargalo que prejudicam as estradas”. O Coronel Charlon deixou claro que “dinheiro tem, só não tem organização por isso o estado vive nessa condição precária”.

“Quanto à segurança, a população ficou ciente que, a segurança será reforçada, os policiais irá ficarão mais nas ruas e acabaremos com a farra dos corruptos que levam o dinheiro de obras, da saúde, da educação e das estradas” afirmou. “Quando for governador, vou fiscalizar para onde está indo todo o dinheiro e como ele está sendo usado. Recomendo aos corruptos e bandidos deste estado que antes de eu assumir como governador desapareça, pois vou estar na cola de todos eles. Lugar de gente que rouba o dinheiro o povo é na cadeia” concluiu. Após a caminhada pelo centro comercial da zona leste o candidato seguiu para a Tv Meridional, onde concedeu entrevista ao programa Rondônia Urgente.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias