QUER OUSAR? VAI DE CROPPED!!! - News Rondônia Não sei se repararam, mas tem uma peça do guarda roupa feminino que andou desfilando muito por aí nesses últimos tempos.

Porto Velho,

Quinta-Feira , 17 de Dezembro de 2015 - 11:24 - Colaboradores


 


QUER OUSAR? VAI DE CROPPED!!!

Não sei se repararam, mas tem uma peça do guarda roupa feminino que andou desfilando muito por aí nesses últimos tempos.

ImprimirImprimir página

Hellooo my friendssssss!!!

Saudades de vocês aqui!!! A correria está tão grande, vocês nem imaginam… rs

Mas cá estou eu novamente para falar de moda! (uiiii). Não sei se repararam, mas tem uma peça do guarda roupa feminino que andou desfilando muito por aí nesses últimos tempos. Estou falando deles, os croppeds!!! Sim, aquela blusa bem curtinha sabe??? Que deixa a barriga de fora. Ótimo para o verão, para compor aqueles looks bem fresquinhos, né? Que afinal de contas, a gente merece aqui em Porto Velho City…

Eu nunca usei, mas acho lindo. Ela é uma trend bem seletiva, pois pra usar, tem que estar com a barriga sarada… (e eu ainda estou sarando de uma barriga de 2 gestações…rs) Quem sabe um dia eu posto aqui umas fotos de cropped… (ouvi um amém? kkk).

Eles podem ser usados com saias, bermudas, shorts e calças. Mas na hora de fazer a composição, temos que ponderar, fazer o jogo do mostre/esconda… Se a blusa já é  bem curtinha…fica mais elegante e charmoso combinações com peças de cintura alta, escondendo o umbigo.

Enfim…Contam por aí que essa peça foi usada há muitos anos, no Oriente, pelas odaliscas. Alguns falam ainda que ela explodiu nos anos 90. O certo mesmo é que voltou repaginada e anda fazendo a cabeça até dos homens (sim, é isso mesmo e você não entendeu errado: estou falando que alguns homens já aderiram essa ideia).  A moda pegou tanto que recentemente lançaram até mesmo as calças cropped, chamadas também de pantacourt (que são curtas mesmo, ficando praticamente no meio da canela).

Pensando nisso chamei uma amiga e companheira de trabalho (que é magra, alta e cacheada…kkkk – piada interna…) para posar para o TPM. Como sabem e já viram aqui no blog, eu sempre costumo fazer ensaios com pessoas de verdade…kkkkk (quero dizer aqui que não uso só modelete profissional). Porque? Só porque todas nós mulheres podemos sim inovar, nos render, e fazer algo para sair da rotina. Ah…e não estou dizendo aqui que a minha modelo de hoje não é linda não viu?

Então chega de conversa e olha só como a Maiara Gomes ficou top das galáxias com esses croppeds!!!


Saia e cropped da Purpurina em uma cor bem ousada…. também tem este mesmo modelo na cor laranja…


Essa saia de listras da Mamô tá um escândalo né? O cropped da Groovy cheio de recortes tomou conta quando a palavra foi ousadia…


Maiara veste calça flare de cintura alta da Niran. O cropped é da marca Pieta.


A exceção à regra foi este look mais despojado e ousado, deixando o umbigo de fora mesmo. O short da Rovitex “casou” com o cropped tipo ciganinha da marca Lunender!

Gostou? Inspirou?

Bom, todas estas peças lindas são lá da Lojas Milla. Quem quiser aproveitar e entrar nessa onda, corre….porque chegaram peças lindíssimas nas lojas!

Use e abuse… E como diz o famoso scouter da Joy Model: “Solta as magrelas!!!”

Beijoca e até mais!

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Renata Vannier

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt