Quinta-Feira, 12 de Julho de 2018 - 17:01 (Geral)

L
LIVRE

QUEBRA-QUEBRA: SEM DORMIR, HOMEM SURTA E DESTRÓI UPA POR DEMORA NO ATENDIMENTO; VEJA VÍDEO

O caso aconteceu na Upa de Rondonópolis. O suspeito se irritou com a demora no atendimento.


Imprimir página

Rondonópolis - Uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis (distante 212 km de Cuiabá) ficou destruída na madrugada desta quinta-feira (12) depois que um homem de 28 anos, identificado pelas iniciais E.S.A.J, se irritou com a demora no atendimento. Ele ainda teria tentado agredir funcionários da unidade e acabou preso pela polícia.

O caso foi registrado no bairro Jardim Santa Marta, onde o rapaz chegou acompanhado da mãe após não conseguir dormir. Segundo a Polícia Civil, ele chegou a passar pela triagem no atendimento, mas teve que esperar para ser examinado por um médico.

Furioso com a demora, E.S chegou a perguntar para uma das recepcionistas do local se ela sabia o que era passar tanto tempo sem dormir e, em seguida, passou a xingá-la e a falar frases desconexas.

No surto, o paciente quebrou os vidros da recepção ao arremessar uma das lixeiras do local. Ele chegou a utilizar extintores de incêndio para depredar a unidade, que teve ainda portas quebradas e muitos aparelhos eletrônicos estragados, como impressoras e computadores.

Depois, E.S ainda tentou agredir os funcionários atirando objetos contra eles.

A polícia foi acionada por funcionários da unidade médica durante o surto do paciente. Ele acabou preso por destruição do patrimônio público e lesão corporal.

Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para listar os danos. O caso chegou a ser encaminhado para o setor jurídico da Prefeitura, para reaver os estragos.

Em razão do ocorrido, a UPA ainda está fechada para atendimento.

Fonte: olivre / METROPOLES

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias