Sexta-Feira, 13 de Abril de 2018 - 12:05 (Geral)

L
LIVRE

PROJETO DE INCLUSÃO SOCIAL – TREMENDINHO GUARDIÕES DA PALAVRA

O projeto em ação estará sendo realizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular, sediada no bairro esperança da comunidade, em Porto Velho, chama a atenção ao envolver crianças de comunidades carentes.


Imprimir página

A igreja que há 16 anos se dedica, em uma de suas atividades, a inclusão de crianças e adolescentes em ações sociais, e desta vez com o projeto TREMENDINHO GUARDIÕES DA PALAVRA, no qual reunirá cerca de 200 crianças e adolescentes em dois dias de ensinamentos e atividades educativas ás crianças inscritas.

Além das atividades apresentadas nos dois dias de projeto, a igreja, com a intenção de aproximar mais essas crianças á rotinas religiosas, prontifica-se em doar as crianças um kit como lembrança, compondo uma bolsa, uma camiseta e uma bíblia, para melhor persuasão, incentivo á leitura e assim conhecimento da palavra religiosa.

Os valores arrecadados serão utilizados para confecção das camisas, compra de bolsas e bíblias, o alimento será utilizado para servirem lanches durante o acontecimento das atividades, assim as crianças serão privadas de custos com o projeto durante a realização.

O evento estará acontecendo nos dias 21 e 22 de Abril, na Escola E. E. F. M. Flora Calheiros Cotrin, zona Leste da cidade.

Para mais informações sobre como contribuir, entrar em contato através dos telefones (69) 9 9349-6754 ou 9 9297-9020 aos cuidados do pastor titular Sérgio Monteiro Moura e toda a congregação, que terá o imenso prazer e grata satisfação em convidar e receber os interessados que comparecer ao evento.

Fonte: 012 - Alberth Mateus

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias