Sabado, 06 de Junho de 2015 - 12:15 (Colaboradores)

PROGRAMA ROSA CHOQUE DE SEGUNDA PROMETE: O ENTREVISTADO É NARCISO LARANGEIRA TELLES DA SILVA

É professor do Curso de Teatro (licenciatura e bacharelado), do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), colaborador no Programa de Pós-Graduação em Educação/UFU e credenciado no PPGAC - UNIRIO (DINTER UNIRIO - UFU).


Imprimir página

Na segunda-feira no Programa Rosa Choque, na Rede TV! SGC vamos falar com Narciso Larangeira Telles da Silva, ator, diretor, performer, doutor em Teatro pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (2007).

É professor do Curso de Teatro (licenciatura e bacharelado), do Programa de Pós-Graduação em Artes Cênicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), colaborador no Programa de Pós-Graduação em Educação/UFU e credenciado no PPGAC - UNIRIO (DINTER UNIRIO - UFU). Pesquisador do CNPq-1D e do GEAC/UFU. Pesquisador Mineiro (2013 - 2014) da FAPEMIG. Tem estudos, publicações e prática artística na área de Artes/Teatro, com ênfase em Interpretação/Atuação/Improvisação; Pedagogia do Teatro e Cena Contemporânea; Artes do Corpo e Educação. Membro do Coletivo Teatro da Margem/Uberlândia-MG.

É ator profissional, trabalhando também como diretor e dramaturgo do Grupo A Tua Lona em Aracaju-SE, com as montagens Menina Miúda (2011), O Vômito (2011) e Ela Esteve Aqui (2013). Vencedor do III Concurso de Jovens Dramaturgos (2013), tem textos montados em Fortaleza (O vizinho do 203) e Rondônia (Mulheres do Aluá). Não percam, é segunda-feira as 07h na RedeTV canal 17 e pelos sites: www.sgc.com.br e www.newsrondonia.com.br.

Enquanto isso, confira o programa exibido na última sexta-feira (05-06-2015)

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias