Quinta-Feira, 15 de Março de 2018 - 14:57 (Humor)

L
LIVRE

PROFESSOR DA UFAC APLICA PROVA FANTASIADO DE PERSONAGEM DA SÉRIE ‘LA CASA DE PAPEL’

Ele já gerou polêmica ao se vestir de “Negão do WhatsApp” em uma aula da saudade da turma de Medicina. Confira!


Imprimir página

O professor de medicina da Universidade Federal do Acre (Ufac), médico Giovanni Casseb, que protagonizou polêmica ao se vestir de “Negão do WhatsApp” em uma aula da saudade da turma de Medicina, no Afa Jardim, ano passado, usou mais uma vez sua criatividade ao se fantasiar de um dos personagens da série espanhola exibida na Netflix, “La Casa de Papel”, durante a aplicação de uma prova em sala de aula na Ufac, nesta quarta-feira, 14.

Casseb sempre surpreende seus alunos em dias de prova. Ele já se fantasiou de Freddy Krueger, Coringa, Pinguim, de Donald Trump, presidente dos EUA, e também o temido palhaço Pennywise, personagem do filme ‘It, A Coisa’.

Há pouco mais de um mês, Giovanni Casseb sofreu uma arritmia e foi internado às pressas na UTI do Pronto Socorro de Rio Branco.

O problema de saúde do professor e médico comoveu internautas. Dias após a veiculação da notícia sobre sua internação, o médico informou que a ingestão de uma bebida energética teria sido a causa da arritmia.

Confira o post do professor em sua página pessoal:

“Sempre vai ter alguém que vai ter inveja da sua felicidade – La casa de papel. Última avaliação da disciplina de Fisiopatologia , eu tentando “roubar” alguns pontos na prova oral mas os alunos estudaram muito e no geral surpreenderam!”, publicou.surpreenderam”, diz o professor.

Fonte: 012 - ac24horas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias