Quarta-Feira, 11 de Abril de 2018 - 13:33 (Política)

L
LIVRE

PRESIDENTE DA ALE/RO SE SENTE OFENDIDO DURANTE SESSÃO E DIZ QUE COBRARÁ EXPLICAÇÕES DE CIDADÃO - VÍDEO

Vários deputados pediram que o presidente não fizesse aquilo, e o pedido foi atendido.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Durante realização de sessão que iniciou na manhã e passou das 13h desta quarta-feira (11), o deputado estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho pediu que os seguranças da casa retirassem um cidadão da galeria da ALE/RO. Vários deputados pediram que o presidente não fizesse aquilo, e o pedido foi atendido.

Durante o discurso do deputado Jesuíno Boabaid, um homem se colocou na área onde há vidraça que divide a galeria, onde ficam os cidadãos, da plenária onde ficam os parlamentares, e passou a relatar alguns problemas existentes no lugar onde reside, como falta de ambulância, médicos, dentistas e etc.

Neste momento, o presidente pediu que os seguranças retirassem o morador. Rapidamente, outros parlamentares pediram para que não fosse feito aquilo, afinal, o cidadão estava com duas crianças pequenas, dentre outros motivos.

Maurão então pediu que os seguranças deixassem o protestante, mas, posteriormente, afirmou que era para serem coletadas informações da identificação do indivíduo. Em seguida, agentes do Departamento de Polícia Legislativa (Depol), conduziram o homem até uma sala, onde possivelmente tenham sido coletadas as informações solicitadas pelo presidente. Feito isso, o homem retornou para a galeria, onde continuou assistindo à sessão.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias