Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018 - 17:56 (Eleições 2018)

L
LIVRE

PRESIDENCIÁVEL HENRIQUE MEIRELLES CONFIRMADO AMANHÃ NA CAPITAL

Pré-candidato a presidente pelo MDB vai ser recebido na sede do partido, às 16h


Imprimir página

O pré-candidato a presidente do MDB, Henrique Meirelles, será recepcionado pelas lideranças e militantes do partido, na sede da legenda, em Porto Velho, às 16h desta quinta-feira (21). Será um encontro para marcar o lançamento de sua pré-candidatura à Presidência no Estado.

Ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do Banco Central, Meirelles se colocou à disposição do partido para disputar a Presidência e percorre o país construindo um diálogo com as lideranças do MDB de todas as regiões.

O pré-candidato ao Governo, Maurão de Carvalho, os pré-candidatos ao Senado, Confúcio Moura e Valdir Raupp, o presidente regional do MDB, Tomás Correia, além dos pré-candidatos à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa; prefeitos, vice-prefeitos e vereadores confirmaram presença ao ato político desta quinta-feira.

A agenda da noite, que iria ocorrer no Hotel Rondon Palace, foi cancelada em razão de outros compromissos e o pré-candidato vai atender a imprensa na sede do MDB rondoniense, situada à rua Elias Gorayeb, 3326, no bairro Liberdade, na capital.

 

 

.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias