Sexta-Feira, 27 de Outubro de 2017 - 09:22 (Saude)

L
LIVRE

PREFEITURA REALIZA AÇÃO DO OUTUBRO ROSA NA COLÔNIA VIÇOSA

Moradores serão atendidos com consultas médicas, procedimentos odontológicos, distribuição de kits de higiene bucal e palestras


Imprimir página

Um evento na área de saúde para marcar o encerramento da campanha Outubro Rosa será realizado pela prefeitura de Porto Velho a partir das 14 horas desta sexta-feira (27), na Colônia Viçosa, comunidade rural localizada na Estrada 13 de setembro (Estrada dos Japoneses), quilômetro oito. Uma equipe composta por médicos, enfermeiros e odontólogos, entre outros profissionais, estará atendendo na associação dos agricultores, que fica no sítio do “Quinho”, um dos pioneiros da região.

A equipe médica é composta por profissionais lotados na Unidade Básica de Saúde do bairro Caladinho, na zona Sul de Porto Velho. A cada 15 dias eles atendem as famílias de produtores rurais da Colônia Viçosa com serviços de rotina, mas desta vez será diferente, com ações alusivas ao Outubro Rosa. “Desde o início da gestão do prefeito dr Hildon Chaves decidimos atender na própria comunidade para facilitar a vida dos moradores, já que o deslocamento é difícil e muitos são idosos”, explicou o diretor da unidade de saúde, Vilmalir Ferreira.

Os moradores serão atendidos com consultas médicas, procedimentos odontológicos, distribuição de kits de higiene bucal e palestras educativas, dentre outros serviços que visam garantir atenção preventiva e mais qualidade de vida para as 300 famílias moram na comunidade.

Fonte: 010 -

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias