Quinta-Feira, 05 de Abril de 2018 - 11:29 (Eventos)

L
LIVRE

PREFEITURA INAUGURA AGENDA POSITIVA PARA A PRAÇA ALUÍSIO FERREIRA

Evento ecumênico que tem como objetivo atrair as famílias da comunidade de Porto Velho.


Imprimir página

Acontece no próximo sábado, 7, apartir das 17 horas, na Praça Aluísio Ferreira o evento cultural “Dia da Família – Amor acima de tudo”, em Porto Velho. A iniciativa é da Subsecretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em conformidade as diretrizes estabelecidas no Plano de Desenvolvimento do Turismo da Capital. A abertura será com Culto Ecumênico. De acordo com a pasta, o evento será o marco de uma agenda positiva para a Praça Aluísio Ferreira que fortalecerá o projeto “Praça é Show”, que contempla ações e atividades culturais a serem realizadas aos finais de semana naquele local. “Esta é a sua primeira edição, sendo um evento ecumênico que tem como objetivo atrair as famílias da comunidade de Porto Velho para este espaço público, proporcionando uma noite diferente,” comenta o subsecretário da Semdestur, Julio César Siqueira.

"com esse evento, queremos proporcionar ao turista que visita Porto Velho um pouco de culinária regional, do artesanato da cultura local, beneficiando os permissionários daquele local, resultando em aumento de renda", completa Júlio César.

AÇÕES GRATUITOS

Durante o evento, que tem previsão de encerramento às 22 horas, o público presente poderá contar com serviços de atendimento em enfermagem e estética, atendimento aos empreendedores da Feira do Porto, atividades recreativas, orientação de cadastramento de famílias necessitadas, orientação personalizada para famílias em vulnerabilidade, brechós, e agendamento de palestras, além de uma diversificada programação com dança, teatro, músicas e apresentações.

SERVIÇO

Para saber mais, entre em contato com a pelo (69) 3901-3180/3179/3183 ou visite a sede da Semdestur, localizada na Rua Brasilia, nº 2512, bairro São Cristovão.

Fonte: 015 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias