Sabado, 03 de Março de 2018 - 21:03 (Política)

L
LIVRE

PREFEITO HILDON CHAVES É VAIADO NO ESTÁDIO ALUIZÃO - VÍDEO

Ao mencionar os irmãos Carvalhos, Romário e Popo, o público vibrou com palmas e assovios, mas ao anunciar o prefeito Hildon Chaves, o público não aprovou e as vaias tremeram o “Aluizão”, sendo necessário intervenção do locutor.


Imprimir página

Porto Velho, RO - O cantor, compositor, poeta e letrista brasileiro, Cazuza, em uma de suas músicas bradava, “Exagerado, jogado aos teus pés eu sou mesmo exagerado. Adoro um amor inventado”.

A música em si fez parte da vida deste artista que infelizmente hoje vive em nossas lembranças. Mas trazendo para os dias atuais, conseguimos perceber que a população de Porto Velho começou a exagerar nas cobranças, principalmente em relação a administração Hildon Chaves (PSDB).


(Foto: Gilmar de Jesus)

No evento ocorrido na noite de sexta-feira (02), denominado como “Jogo Amigo”, promovido pelos irmãos políticos, Mariana e Maurício Carvalho, onde também esteve presente, o ex-jogador Romário e o lutador Popo, entre outros jogadores e políticos, o prefeito Hildon Chaves, sentiu na pele o que é ser vaiado na presença de outras autoridades.

A cerimonia ocorria na mais perfeita harmonia, até o locutor querer “quebrar o protocolo”. Ao mencionar os irmãos Carvalhos, Romário e Popo, o público vibrou com palmas e assovios, mas ao anunciar o prefeito Hildon Chaves, o público não aprovou e as vaias tremeram o “Aluizão”, sendo necessário intervenção do locutor.

Perguntinha: Será que a população exagerou com o prefeito? Deixe seu comentário.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias