Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017 - 19:48 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

PREFEITO DE COLNIZA (MT) É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CARRO

A primeira-dama e um secretário municipal também estavam no carro.


Imprimir página

O prefeito de Colniza, Esvandir Antonio Mendes, foi assassinado nesta sexta-feira (15). Ele foi alvejado enquanto dirigia o carro na avevnida 7 de setembro, região central da cidade. Esvandir perdeu o controle do veículo após ser baleado, bateu o carro e não conseguiu resistir aos ferimentos.

A primeira-dama e um secretário municipal também estavam no carro. As informações são de que um veículo não identificado se aproximou e efetuou os disparos. Todo o contingente da Polícia Militar segue atrás do suspeito, mas a PM trabalha com a hipótesse de que mais de uma pessoa teria participado do crime.

A Politec também foi até o local para apurar o caso. O delegado Edison Ricardo Pick, responsável pela apuração do homicídio, não estava na cidade nesta sexta, ele recambiava detentas para outra cidade.  Pick deve voltar à Colniza amanhã. O promotor do Ministério Público lotado no município, William Oguido, já adiantou  que as informações sobre o caso serão sigilosas.

Esvandir foi eleito em 2016 pelo PSB com 51% dos votos. Ele é conhecido na cidade como Vando Colnizatur. Imagens mostram o prefeito já morto no banco do carro que dirigia.

Fonte: 012 - O livre

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias