Quarta-Feira, 26 de Agosto de 2015 - 10:47 (Colaboradores)

PRECISAMOS DE MAIS MULHERES NA POLÍTICA – POR DANIEL MARTINS

Estou falando de vir de baixo, começar, abrir novos caminhos e não ser um fantoche como Dilma Rousseff, tenho total certeza que o Brasil estaria em outro caminho e bem melhor que esse se tivéssemos mais mulheres na casa do povo.


Imprimir página

O Brasil precisa mudar e a mudança tem que ser completa e radical, por exemplo, precisamos de mais Mulheres na política brasileira, não estou dizendo que isso acabará com a corrupção e com todos os problemas como saúde, segurança e educação e outros problemas que o país está passando, mas o governo não enfrenta. Mas tenha certeza, não será o escândalo que é hoje em dia.

As mulheres já conquistaram muitos espaços e precisam de fato e de verdade conquistar mais esse, precisamos de mais vereadoras, deputadas estaduais e federais, precisamos de mais senadoras, prefeitas, governadoras. Aí você pode dizer, mas no Brasil uma mulher já chegou ao cargo máximo da política e você Daniel Martins, critica muito ela e diz que ela não tem competência e outras coisas que eu já disse e repito se for preciso. Meu amigo e minha Amiga... Estou falando de vir de baixo, começar, abrir novos caminhos e não ser um fantoche como Dilma Rousseff, tenho total certeza que o Brasil estaria em outro caminho e bem melhor que esse se tivéssemos mais mulheres na casa do povo.

As mulheres não se corrompem com a facilidade dos homens, pois as mulheres sabem que a honra de fora é a honra dentro de casa e ela mostra isso todos os dias, já a grande maioria dos homens, acreditam que honra de casa é uma coisa e honra da rua é outra, por isso estamos vendo esses escândalos, pois para eles, é motivo de honra desviar do país e mostrar uns para os outros que tem mais poder e que ganham mais, que roubam mais e que fazem mil vezes mais falcatruas do que um e outro.

Já as mulheres, levariam esse país sim a sério, bateriam de frente com quem quer que seja para defender e ver as mudanças e as renovações, tenho certeza que cuidaria da nação de uma forma diferenciada, até acredito que o próximo estadista do Brasil não será um homem e sim será a estadista, uma mulher, guerreira e não guerrilheira, uma mulher que lute e não briga, uma mulher que terá o poder e não abusará dele, que não mentirá com a cara mais deslavada para a nação e essa mulher será tão honrada que se ver que deu errado e o melhor é sair, ela renunciará, pois ela estará pensando sempre na próxima geração e não nas próximas eleições.

Voltando ao ponto das criticas a Dilma Rousseff, critico ela porque de fato ela nunca foi candidata a nada, nunca venceu uma eleição, nunca teve a capacidade de ser algo, nunca ganhou um voto, não foi vereadora, prefeita, deputada estadual ou federal, nunca foi senadora ou governadora e foi posta na Presidência da República sem qualquer experiência política, não adianta me dizer que ela via o Lula trabalhar e assim aprendeu, pois isso não é andar de bicicleta, isso é cuidar de uma nação, governar um país, articular aqui dentro e lá fora, mas para isso ela de fato não tem competência, eu desconheço as qualidades da presidente, mas posso afirmar que quem não administrou uma lojinha de R$ 1,99, não teria a capacidade de governar e administrar o Brasil.

Quero dizer que acredito no amor que as mulheres têm em sua casa, tenho a certeza que colocaria isso na casa do povo e seria de fato e de verdade mães de um estado ou até mesmo a mãe da nação brasileira e não essa mentirada que está aí só porque Lula colocou a mão na cabeça e apadrinhou. Não acredito em Dilma, mas acredito no poder das mulheres brasileiras para mudar, governar e ver esse país como uma linda, grande e nova nação, e digo a você mulher, venha para a política e mostre que vocês podem fazer a diferencia, não estou dizendo para você se filiar no partido azul ou no partido vermelho, estou dizendo que é para você ser candidata e acreditar que pode mudar com a ajuda de mais mulheres, mude sua cidade, seu estado e seu país, PRECISAMNOS DE MULHERES na política.

Escolha seu partido e suas propostas, levanta a guarda e vá à luta e lembre-se, não será fácil, pois em um país onde ainda existem preconceitos e machismo, não será fácil, mas lembre-se que não é impossível.

Vem pra política MULHER.

Por Daniel Martins/ Blog do Daniel

Fonte: Daniel Martins

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias