Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2016 - 10:02 (Colaboradores)

L
LIVRE

PORTO VELHO SUBMERSA - APÓS CHUVA DE DOMINGO CIDADE FICA EM BAIXO D'ÁGUA

A população não perdoa Mauro e seu irmão Gilson por terem enganado a todos com falsas promessas, e já estão dando graças a Deus que seu mandato está chegando ao final.


Imprimir página

No início da noite deste domingo Porto Velho foi surpreendida com uma forte chuva que deixou a cidade literalmente em baixo d´água, e como sempre, as redes sociais não perdoaram. Grupos de notícias do WhatsApp só falavam nos pontos de alagação e da principal promessa de campanha do prefeito Mauro Nazif que falou em seu discurso logo após a vitória sobre Lindomar Garçom no segundo turno das eleições de 2012, que "em seu primeiro dia, seu primeiro minuto depois de empossado ele iria acabar com a alagação de Porto Velho." 

A população não perdoa Mauro e seu irmão Gilson por terem enganado a todos com falsas promessas, e já estão dando graças a Deus que seu mandato está chegando ao final. "Mauro e seu irmão Gilson destruíram e abandonaram Porto Velho. Não ganha mais nem para sindico," diz o xará do irmão do prefeito, Gilson, do bairro Três Marias.

Para conferir as informações das redes sócias, esse blogueiro e ativista foi em alguns pontos de reclamação da população e pode comprovar que a drama de algumas famílias é bem maior que alguns depoimentos no Facebook e WhatsApp. Estive nos Bairros Cuniã, Aponiã, Planalto, Igarapé e Três Marias e pude conferir a revolta de alguns moradores. No Aponiã por exemplo, os moradores da Av. Mamoré e Gregório Alegre já falam em fechar a avenida nos próximos dias. A Moradora Cristiane Silva não poupou críticas ao atual prefeito e até proferiu palavras impublicáveis ao se referir ao seu irmão Gilson.

Confira algumas imagens:

Fonte: Carlos Caldeira

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias