Quinta-Feira, 10 de Maio de 2018 - 14:45 (Culinária)

L
LIVRE

PORTO VELHO SEDIA FESTIVAL GASTRONÔMICO A PARTIR DO DIA 17

A edição de 2018 acontecerá de 17 de maio a 3 de junho em quinze restaurantes da capital.


Imprimir página

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel Rondônia relançará o Festival Brasil Sabor, que ocorreu em Porto Velho entre 2009e 2011. A edição de 2018 acontecerá de 17 de maio a 3 de junho em quinze restaurantes da capital. Durante três semanas,será possível provar pratos inéditos com ingredientes locais. E esse é objetivo do Festival – promover a culinária regional.

Segundo o presidente da Abrasel Rondônia, Valdir Vargas, “o festival é realizado em todo o país e estimula a criatividade dos chefes, que criam pratos originais. A ideia é que os clientes, que gostam de comer fora e bem, tenham tempo de visitar todos os restaurantes participantes e provar os pratos”.

Entre os restaurantes participantes há especialistas em pescados, culinária oriental e italiana, assados e sobremesas. Valdir Vargas destaca que o Festival Brasil Sabor pretende atender aos anseios dos clientes em comer bem com preços atrativos e, também, reverter este movimento em melhora do faturamento dos restaurantes e na economia da cidade de forma geral.

Participam do Festival Brasil Sabor, em Porto Velho, os seguintes restaurantes: Bacarat, Emporium, TokiomakiSushibar, Porto do Sol, Restaurante San Gennaro, Texas Steakhouse, Moqueca Capixaba, Caravelas do Madeira, Papassoni'sBeer, BrownieBros, Peixinn Restaurante, Beiruts, Sushi Ponta Negra, Ki-Frango e Deleite Brownie Gourmet.

O evento tem o patrocínio de Distribuidora Coimbra;Brasil Kirin-Eisenbahn;Oscar Hotel Executive; Dduwe Contabilidade;Zagaia Corretora de Seguros;Zoghbi Imobiliária;Minalinda;Hortigran e Sicoob; e conta com o apoio do Senac, Sebrae e Fecomercio.

O Festival Brasil Sabor acontece simultaneamente em todo país, para verificar os restaurantes participantes em outra capital, é só consultar o site 

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias