Quarta-Feira, 27 de Maio de 2015 - 12:06 (Colaboradores)

PORTO VELHO OFERECE QUALIDADE DE VIDA ZERO AOS MORADORES

Quem é de fora deve imaginar que a cidade foi dotada de todos os tipos de infraestrutura necessárias em casos como a vinda dos empreendimentos.


Imprimir página

É triste ver uma população que soma aproximadamente 500 mil pessoas, como a capital de Rondônia Porto Velho ser tão carente e desvalorizada quando o assunto é a qualidade de vida. Nos últimos cinco anos foram repassados ao município um aposte de R$ 60 bilhões, dinheiro advindo da construção de duas estatais energéticas, em construção no Rio Madeira.

Engana-se. Porto Velho seja no centro da cidade ou nos bairros considerados bolsões, a situação é quase idêntica. Uma cidade sem planejamento entupida em todos os sentidos e abandonada. Projetos grandiosos de obras ainda a caminho quando na verdade deveriam já está fazendo parte da vida dos moradores. 

E com uma população sofredora, sofre quem vive,sofre quem vem pra cá. Nesta terça-feira (26/05) durante a inauguração de uma simples pracinha no bairro Três Marias, zona leste a felicidade estampada no rosto de adultos e crianças era tamanha e ao mesmo tempo difícil de compreender.

É uma pena saber que uma simples obra pode ser tão importante na vida de um cidadão, um problema fácil de ser resolvido se a política e os políticos daqui trabalhassem fielmente a favor do povo.

Fonte: Emerson Barbosa

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias