Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018 - 12:49 (Nacional)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POR DESCUIDO, MOTORISTA ATROPELA CRIANÇA NA RUA; O VÍDEO SERVE DE ALERTA

O homem que estava no portão da residência se desespera e corre para ajudar a criança.


Imprimir página

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o condutor de um veículo atropelando uma criança que brincava com pipa na rua. O fato não foi divulgado onde ocorreu, porém devemos ficar bem atentos, principalmente se dirigimos veículos quatro rodas.

No vídeo, o veículo aparece estacionado, enquanto três pessoas retiram algo do porta malas. Após isso, o condutor conversa com o homem que fica no portão da residência, enquanto uma criança brinca na rua e se abaixa para arrumar a pipa. 

Neste momento, o homem, não consegue visualizar a criança à frente do veículo e arranca, atropelando a vítima. O homem que estava no portão da residência se desespera e corre para ajudar a criança.

Fatos desta natureza ocorre quando por descuido, não observamos o que ou quem está nas proximidades de veículos estacionados. Um caso que ficou muito conhecido na mídia, foi justamente de Gabriel de Souza Castro, de 5 anos de idade, em Fevereiro de 2017. O próprio pai da criança acabou não percebendo a presença do filho e acabou prensando o garoto contra a parede.

Infelizmente Gabriel chegou a ser socorrido ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai desesperado lamentou ocorrido.

Fonte: 012 - Anderson Nascimento/NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias