Segunda-Feira, 21 de Maio de 2018 - 08:59 (Colaboradores)

L
LIVRE

POPULAÇÃO DE VISTA ALEGRE DO ABUNÃ FAZ ENTERRO SIMBÓLICO DO PREFEITO HILDON, SAÚDE E EDUCAÇÃO

Vestidos de preto e carregando um caixão com a foto do prefeito HILDON CHAVES e o slogan da campanha: "Porto Velho, deixa eu cuidar de você", população saiu as ruas para protestar.


Imprimir página

Neste domingo (20/05) as 16 horas, a população de Vista Alegre do Abunã foi para as ruas protestar pelo abandono do Distrito e de toda a Ponta do Abunã.

As principais reivindicações são nas áreas da saúde e educação, mas também não pouparam criticas a infraestrutura do distrito, onde as ruas estão completamente esburacadas e de difícil trafegabilidade.

Caixão simbolizando o enterro do prefeito HILDON CHAVES

Alem de levarem para as ruas um "paciente" todo enfaixado sendo transportado em um carrinho de mão, simbolizando a ambulância do distrito, que passa mais tempo na oficina do que transportando pacientes, que tem que ser transportados em carrocerias de camionetes, os manifestantes também levaram um caixão preto e cruzes com fotos do prefeito e seu slogan de campanha: "Porto Velho, deixa eu cuidar de você!"

 

Os manifestantes também foram para a frente da Escola E.M.E.I.E.FMARIA CASAROTO ABATI e cantaram o hino nacional.

Durante toda a passeata, os manifestantes que também levaram as bandeiras do Brasil, do Estado de Rondônia e de Porto Velho, cantaram o Hino Nacional e os Hinos do Estado e do Município.

A semana ainda promete muitas manifestações em toda a Ponta do Abunã, que durante a semana passada fecharam a BR 364 por três dias e acabaram tendo que desobstruir a rodovia em cumprimento a um mandado judicial impetrado pela União.

IMAGENS DA MANIFESTAÇÃO

FOTOS: JOÃO PAULO TRAVAIN

Fonte: 010 - Carlos Caldeira/NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias