Sexta-Feira, 17 de Outubro de 2014 - 11:42 (Espaço do Internauta)
Antes os políticos usavam o horário eleitoral gratuito para falar de suas propostas caso eleitos, pois bem. Na era PT (Partido dos Trabalhadores) eles usam o mesmo horário que de gratuito não tem nada, pois quem pagam por esse tempo na televisão somos nos eleitorais para disparar sua artilharia de corrupção um contra o outro e mostrar quem usurpou mais a nação. E em quais anos.
Mas o campeão das siglas no século atual se chama Partido dos Trabalhadores que reconhecemos fez muito, porém com a facilidade e popularidade de seu primeiro presidente caiu na famosa esparrela, perdeu o juízo, os sentidos e o que segundo eles mais tinham respeito pelo Brasil.
A corrupção que consta nos jornais brasileiros contra o PT de Dilma Rousseff e de Lula é tamanha que é impossível calcular, mas disso o povo já sabe, a “justiça” finge saber. Mas mesmo com tantas provas e evidencias a candidata da saia vermelha usa de todo o seu cinismo para ludibriar os adversários. E o que e pior aos brasileiros.
No debate ocorrido ontem a noite (16) no canal SBT mostrou a face da “Jaguatirica do serrado” ao mundo afirmando que uma máscara não pode ser sustentada para sempre, e um dia ela cai do rosto sofrido e levado a derrota por si e pelos próprios seus.
Rousseff foi de todas as formas colocadas num alvo construído por ela mesma e pelo seu partido. Acuada ficou a revelia do candidato Aécio Neves (PSDB) que foi o verdadeiro mediador do debate na casa de SS.
Ao afirmar isso a rainha da nação esqueceu que milhares de brasileiros fazem uso de entorpecentes e de bebidas alcoólicas, e muitos continuam no vício porque o próprio governo federal não investe em políticas sociais que possa amenizar o problema na vida dessas pessoas. É o mesmo que dizer “eu não investir na segurança das nossas fronteiras, pois a droga que entra no país vem justamente dos vizinhos ao Brasil sem nenhuma segurança.
A Justiça Eleitoral nas próximas eleições deverá urgente proibir que candidatos usem o horário gratuito pago por nós povo para atacar aos seus. Caso queiram que se reúnam em locais ambos e briguem da forma que bem entenderem. Agora usar do nosso dinheiro para fazer baixaria na nossa televisão, isso Justiça Eleitoral é inadmissível.
Fonte: Internauta