Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017 - 06:07 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

POLICIAL MILITAR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO AO ABORDAR SUSPEITO COM MOTO ROUBADA; TRIO FOI DETIDO E ARMAS APREENDIDAS

O fato aconteceu na Rua Mário Andreazza com Antônio Fraga Moreira, Bairro JK – I, setor leste da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Um policial militar lotado no 5º batalhão sofreu tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (18) enquanto realizava abordagem em um indivíduo que estava ocupando motocicleta com restrição de roubo. O fato aconteceu na Rua Mário Andreazza com Antônio Fraga Moreira, Bairro JK – I, setor leste da capital.

Conforme boletim de ocorrência, o policial estava no local citado acima, conversando com um amigo, quando chegou ao local um adolescente de 17 anos, pilotando uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa NCP 4625, levando na garupa outro rapaz. O policial suspeitou da atitude do piloto e fez pesquisa veicular, constatando que possuía registro de roubo ou furto para o veículo. Quando o menor subiu no veículo para ir embora, o policial se identificou e deu ordem de parada. Foi encontrada na perna do suspeito uma pistola calibre 765 com quatro munições intactas. O outro rapaz que estava com o adolescente conseguiu fugir a pé.

Alguns populares informaram aos policiais que um veículo fox de cor preta estava com alguns suspeitos, dando cobertura ao menor infrator. Em seguida o referido veículo fox se aproximou e Luiz H. De G. P., de 19 anos desceu, efetuando alguns disparos contra o policial militar, que revidou a tentativa de homicídio e também atirou contra Luiz. Neste momento, Luiz voltou para o carro e o adolescente também correu para dentro do veículo. O motorista do automóvel fox foi identificado como Dion C. Dos S. C., de 26 anos, sendo posteriormente descoberto se tratar de um foragido da justiça.

Os suspeitos empreenderam fuga alucinada por várias ruas da zona leste, sendo seguidos pelo policial. Uma guarnição da PM já havia sido informada sobre o ocorrido e se deparou com os criminosos em fuga. O motorista em fuga entrou no condomínio Orgulho do Madeira e parou o veículo, tentando empreender fuga a pé juntamente com os outros ocupantes, mas foram detidos pelos policiais.

Um dos presos relatou que o plano do bando era assaltar um comércio próximo de onde ocorreu a troca de tiros. Diante da situação foi dada voz de prisão para Luiz e Dion, além de voz de apreensão ao adolescente. Todos foram encaminhados para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias