Sabado, 10 de Fevereiro de 2018 - 12:45 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

POLICIAL MILITAR FICA GRAVEMENTE FERIDO APÓS SER ATINGIDO POR GARRAFADAS EM CARNAVAL NO BAIRRO AREAL; SUSPEITO FOI PRESO

O vendedor que presenciou o fato, repassou os policiais as características de um dos suspeitos de ter praticado o ato criminoso.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Um policial militar da Companhia de Operações Especiais (COE), ficou gravemente ferido na madrugada deste sábado (10), enquanto trabalhava no carnaval que ocorria no Bairro Areal. A guarnição da polícia militar foi atingida por várias garrafas de vidro, que foram arremessadas por um grupo de jovens.
 
Os policiais haviam acabado de chegar ao local, quando foram atingidos por algumas garrafas de vidro que eram arremessadas por um grupo de jovens. Um dos policiais ficou gravemente ferido com cortes no rosto e na cabeça. Ele foi socorrido às pressas ao hospital, para que pudesse fazer sutura em seus ferimentos. O vendedor que presenciou o fato, repassou os policiais as características de um dos suspeitos de ter praticado o ato criminoso.
 
Bruno M. S., de 24 anos, acabou sendo preso próximo do local onde houve o fato. Ele possuía as mesmas características repassadas pelo trabalhador que o denunciou. O rapaz foi encaminhado para a central de polícia para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

Fonte: Newsrondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias