Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017 - 14:09 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

POLICIAL MILITAR FICA FERIDO AO LUTAR CONTRA CRIMINOSO QUE INVADIU SUA RESIDÊNCIA

O preso foi identificado como Valdemir S. dos S., de 49 anos.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Um policial militar da Companhia de Operações Especiais (COE) sofreu ferimento no início da tarde desta quinta-feira (14) ao entrar em luta corporal com um criminoso que havia invadido sua residência com o intuito de praticar furto. O preso foi identificado como Valdemir S. dos S., de 49 anos.

IMAGEM ILUSTRATIVA

O policial afirmou que estava no andar de cima de sua residência, quando avistou, pelas câmeras de segurança, um desconhecido abrindo o portão de entrada e invadindo o local. Rapidamente o policial se apossou de sua arma de fogo e aguardou pelo suspeito na escada. Ao avistar o policial, Valdemir tirou um porta óculos e fingiu estar armado. O policial lhe deu voz de parada e mandou que o mesmo deitasse no chão. O criminoso então partiu para cima da vítima e ambos entraram em luta corporal. O militar acabou sofrendo ferimentos no joelho e teve ajuda de alguns populares para deter o invasor.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e deu voz de prisão para Valdemir. Ele foi encaminhado para a central de polícia. A vítima foi levada para o hospital da Astir para atendimento médico.

Fonte: 012 - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias