Sabado, 16 de Novembro de 2019 - 18:09 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS ARMADOS ENVOLVIDOS COM TRÁFICO DE DROGAS NO DISTRITO DE CALAMA

Indagados sobre se teriam mais drogas, um suspeito levou a guarnição até sua residência na mesma rua, onde foi localizado mais dois suspeitos.


Imprimir página

Policiais do 1º Batalhão de Polícia do distrito de Calama prenderam na manhã deste sábado (16), quatro homens envolvidos pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma.

Segundo o boletim de ocorrência, os envolvidos identificados como Paulo Robreto P. V.,  Marcelo P. V., Anderson P. V. e Daniel B., após várias denuncias anônimas, uma guarnição se deslocou até a Rua São Paulo no distrito de Calama, os policiais ao se aproximar, avistou os suspeitos vendendo o entorpecente livremente, em seguida conseguiram realizar a abordagem em dois dos suspeitos.

Indagados sobre se teriam mais drogas, um suspeito levou a guarnição até sua residência na mesma rua, onde foi localizado mais dois suspeitos e junto com ele foi encontrado uma espingarda calibre 20 com 13 munições, sendo 3 deflagradas e 10 intactas, várias porções de Cocaína, cerca de R$ 9.000 em espécie e vários apetrechos para embalar e vender o entorpecente.

Diante do exposto os elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho paras as medidas cabíveis.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias