Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 - 16:55 (Geral)

L
LIVRE

POLÍCIA MILITAR CONCEDE MEDALHA DO FORTE DO PRÍNCIPE DA BEIRA

É um reconhecimento da Instituição a pessoas que muito contribuíram para a atividade policial.


Imprimir página

Em solenidade realizada no gabinete do Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, ontem, 6, à tarde, o comandante geral coronel PM Ênedy Dias de Araújo, fez a entrega das Medalhas do Forte do Príncipe da Beira, aos desembargadores Hiram Sousa Marques, Marcos Alaor Diniz Grangeia, a superintentende da SEGEP - Superintendência Estadual de Pessoas, Helena da Costa Bezerra e ao chefe da Gestão de Pessoal da Polícia Militar, junto a  SAMP em Rondônia, Wenceslau Ferreira Ribeiro da Costa. É um reconhecimento da Instituição a pessoas que muito contribuíram para a atividade policial. A concessão da Medalha está dentro do que foi programado para as comemorações dos 42 anos da Instituição, comemorados no dia 26 de novembro, disse o coronel PM Ênedy.

O coronel Ênedy ainda falou sobre cada agraciado dizendo da importância de trabalhar em parceria, integrados para expressar um atendimento sempre melhor a população de Rondônia. “Sinto-me honrado em agraciar cada um dos senhores e da senhora”, completou.

Para o desembargador Alaor Grangeia, receber a Medalha significa que “estamos prestando um bom serviço a sociedade”. Segundo ele, a Polícia Militar, sendo mais antiga que o Estado – é oriunda da Guarda Territorial – ser agraciado, não é honra para nós e sim para a população rondoniense que ver em nosso trabalho a constância de sempre estarmos a frente para buscar melhores resultados no atendimento a cada cidadão. A Polícia Militar nos representa muito bem. São seus policiais militares que estão em cada rincão deste Estado, prontos a nos atender a qualquer hora.

Para a superintendente de SEGEP, Helena Bezerra o bom é termos alguém que reconheça nosso trabalho. Assim como estamos juntos, em parceria para prestar serviços a sociedade, a Polícia Militar, nos honra com sua parceria para que entrosados possamos fazer melhor.

Coronel PM Ênedy e a Superintendente da SEGEP

Coronel PM Clairton e o Desembargador Marcos Alaor Grangeia

Coronel PM Ênedy e o Desembargador Hiram Marques

Coronel PM Clairton e o chefe da Gestão de Pessoal  da PMRO junto a SAMP/RO

Fotos Sargento PM Sérgio

Jornalista Lenilson Guedes

Fonte: 010 - pm ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias