Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017 - 12:14 (Polícia)

L
LIVRE

POLÍCIA CIVIL LANÇA CAMPANHA DE COMBATE ÀS DROGAS NESTA QUARTA-FEIRA

De acordo com o Delegado-Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller, o objetivo da Campanha é orientar à população quanto aos malefícios que o uso de drogas pode trazer para família e a sociedade, além de estimular a denúncia desta prática criminosa.


Imprimir página

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, realiza nesta quarta-feira (23/08), o lançamento da campanha de combate a entorpecentes com o tema “Drogas o caminho para a morte”. A Campanha educativa é uma ação da Polícia Civil, Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (SESDEC), Governo do Estado de Rondônia e conta com o apoio da revista e site Plantão Policial, além da Distribuidora Coimbra.

De acordo com o Delegado-Geral da Polícia Civil, Eliseu Muller, o objetivo da Campanha é orientar à população quanto aos malefícios que o uso de drogas pode trazer para família e a sociedade, além de estimular a denúncia desta prática criminosa. “Com esta campanha estamos trabalhando preventivamente com o cidadão e cumprindo nosso papel social, estreitando a relação com o público, fortalecendo a confiança entre a Instituição Polícia Civil e à população do Estado de Rondônia com objetivo de orientar, tirar dúvidas e prestar esclarecimentos de como o cidadão deve realizar denuncias de quaisquer prática criminosa utilizando o número 197 disponibilizado pela Polícia Civil”, explica Eliseu.

Nesta quarta-feira, “estaremos realizando pitstop educativo sobre o combate às drogas em todo o Estado de Rondônia simultaneamente, distribuindo panfletos informativos, orientando e esclarecendo dúvidas sobre o tema”, disse Eliseu.

Fonte: 010 - pcro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias