Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017 - 07:45 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

PM EVITA ROUBOS AO PRENDER DUPLA COM MOTO ROUBADA E ARMA DE BRINQUEDO

Os suspeitos transitavam em uma motocicleta Yamaha de cor preta e placa NCL 2718 e, demonstrando atitudes suspeitas, foram abordados pelos policiais.


Imprimir página

Porto Velho, RO – Na noite desta segunda-feira (20), uma guarnição da Força Tática do 5º realizou a prisão de João V. Da S., de 19 anos e a apreensão de um adolescente de 15 anos, na Rua Panteon, Bairro Teixeirão, área leste da cidade. Com eles os policiais localizaram uma motocicleta roubada, além de uma arma de brinquedo.

Os suspeitos transitavam em uma motocicleta Yamaha de cor preta e placa NCL 2718 e, demonstrando atitudes suspeitas, foram abordados pelos policiais. O veículo era pilotado por João e, durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. O infrator estava na garupa da motocicleta e com ele os policiais encontraram uma arma de brinquedo. Indagado sobre o armamento, o adolescente afirmou que João o chamou para fazer uns “corres”, ou seja, realizar roubos pela cidade. 

Em pesquisa veicular foi constatado que a moto era proveniente de roubo/furto. João relatou aos PMs que havia emprestado a moto de um conhecido, mas não soube informar o endereço desta pessoa. Ambos foram encaminhados para a central de flagrantes para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias