Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018 - 09:45 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

PM E GAROTA DE 15 ANOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS EM MOTEL DE SP

Os dois participavam de um encontro com outras duas pessoas. As testemunhas têm versões diferentes do caso e uma delas foi presa.


Imprimir página

A Polícia Civil prendeu, na madrugada deste sábado (14/4), o caixa Vinícius da Silva Oliveira, de 19 anos, sob a acusação de ter matado uma adolescente de 15 anos dentro de um motel na Rua Joaquim Marra, na Vila Matilde, zona leste de São Paulo. O policial militar Rodrigo Santos Mathias, de 21 anos, colega do rapaz que também estava no motel, cometeu suicídio.

A versão do acusado é que o PM brincava com a arma e acidentalmente disparou, acertando a cabeça da menina. Desesperado, ele teria tirado a própria vida.

A versão de uma testemunha ouvida pela polícia, que também participava do encontro, foi decisiva para a prisão de Oliveira. Amiga da jovem que morreu, a quarta pessoa que estava no quarto participava do encontro com os dois rapazes.

Segundo ela, os quatro se conheceram em uma balada e marcaram o encontro. Ela narrou à polícia que o operador de caixa manuseava a pistola .40 do amigo policial e, sem querer, a arma disparou, acertando a cabeça da menina de 15 anos. O PM teria ficado em pânico e se matou.

Os funcionários do motel ouviram os tiros e chamaram a polícia. A ocorrência foi registrada como homicídio e suicídio.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias