Segunda-Feira, 03 de Outubro de 2016 - 10:57 (Eleições 2016)

L
LIVRE

PIMENTEL DIVULGA NOTA DE AGRADECIMENTO AOS QUE ACREDITARAM NO SEU PROJETO COLETIVO DE TRANSFORMAÇÃO DE PORTO VELHO

O ex-candidato a prefeito Williames Pimentel, da coligação Por amor a Porto Velho, após a totalização da votação por parte do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, emitiu nota de agradecimento aos eleitores e a militância.


Imprimir página

“Após os resultados das eleições municipais de 2016, quero agradecer de coração aos meus companheiros e companheiras do PMDB e dos partidos da minha coligação, à minha família, aos amigos e amigas de jornadas, aos militantes, os profissionais que atuaram na minha campanha, às lideranças políticas que caminharam comigo e, principalmente aos 33.379 eleitores que acreditaram que a minha candidatura poderia contribuir para mudar a realidade negativa que predomina na nossa querida Porto Velho.

Muito Obrigado! Travamos uma luta digna, honesta, sincera e propositiva. Foram dias intensos de emoções, de contatos próximos, de centenas de reuniões, de casa em casa, de alegrias e expectativas, em poder contribuir para melhorar a vida das pessoas.

Nos debates, fui o mais propositivo, mais objetivo e assertivo em relação aos problemas da cidade e das soluções para resolvê-los. Mas reconheço a soberania dos cidadãos e respeito a sua vontade. Desta forma, parabenizo os candidatos Hildon Chaves e Leo Moraes, pela ida ao segundo turno e desejo-lhes sorte.

Aos meus guerreiros e guerreiras, um grande abraço. Obrigado a todos e a todas. Porto Velho tem pressa!

Fonte: assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias