PESSIMISTAS OU REALISTAS – POR DANIEL MARTINS - News Rondônia Isso sem falar do desemprego, que aumento e muito, mas isso o governo não deixa divulgar, e a indústria que dês do ano passado não cresce, ou você acha que quando aparece a propaganda dizendo.

Porto Velho,

Segunda-Feira , 23 de Fevereiro de 2015 - 15:03 - Colaboradores


 


PESSIMISTAS OU REALISTAS – POR DANIEL MARTINS

Isso sem falar do desemprego, que aumento e muito, mas isso o governo não deixa divulgar, e a indústria que dês do ano passado não cresce, ou você acha que quando aparece a propaganda dizendo.

ImprimirImprimir página

Os economistas, cientistas políticos, oposicionistas, blogueiros e colunistas falavam ano passado que íamos entrar 2015 em crise, e ela está aí, e estamos em meio à crise política e econômica, mas a presidente dizia que nós estávamos fantasiando, que éramos pessimistas, que o Brasil estava longe de viver uma crise econômica, e agora todos nós estamos amargando a inflação em alta, o dólar em quase R$ 3,00 Reais, não sabemos se vamos comer carne amanhã, pois não sabemos se vai está o mesmo valor ou um absurdo ainda maior que hoje, a gasolina subiu absurdamente, passagem de ônibus nem se fala, juros nos bancos, e a cesta básica está 23% mais cara.

Isso sem falar do desemprego, que aumento e muito, mas isso o governo não deixa divulgar, e a indústria que dês do ano passado não cresce, ou você acha que quando aparece a propaganda dizendo. ‘‘Ano novo, mas preço de ano velho para comprar seu carro novo’’ isso é de fato uma promoção, se você pensa assim, você está enganado.

Estamos passando por um péssimo momento, e isso ainda vai piorar, pois está aí o escândalo da Petrobras, tem empresário e políticos doidos atrás do Lula para ele interceder, pois sabem que se cair, vai levar meio mundo com ele.

Mas o mais curioso de tudo isso, é o Senado Federal só voltar a trabalhar amanhã, isso por conta do recesso de carnaval, os senadores votaram em 28 segundos, isso mesmo que você leu, 28 segundo, para uma ‘‘Folguinha’’ de 11 dias, remunerado, é lógico, pois ninguém quer abrir mão do salário gordinho, enquanto isso tem muito trabalho lá, mas, eles não estão para executar.

E nós que pagamos toda essa divida, que temos que com nossos impostos limpar toda essa lambança estamos trabalhando.

Isso faz parte do Show.

Por Daniel Martins/ Blog do Daniel

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Daniel Martins

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt