PELA DÉCIMA VEZ SECRETÁRIO DOMINGOS SÁVIO PROMETE INAUGURAR UBS DO LAGOINHA, E NADA!!!!! - News Rondônia ​Se existir no guinness book a modalidade "quem mais prometeu uma mesma coisa tantas vezes seguida e não cumpriu," o secretário da SEMUSA Domingos Sávio, já pode reivindicar o recorde para si e também para o seu chefe, o prefeito Mauro Nazif. Juntos, eles já prometeram inaugurar a Unidade Básica de Saúde do Bairro Lagoinha, pasmem, 10 VEZES.

Porto Velho,

Sabado , 28 de Maio de 2016 - 12:33 - Colaboradores


 


PELA DÉCIMA VEZ SECRETÁRIO DOMINGOS SÁVIO PROMETE INAUGURAR UBS DO LAGOINHA, E NADA!!!!!

​Se existir no guinness book a modalidade "quem mais prometeu uma mesma coisa tantas vezes seguida e não cumpriu," o secretário da SEMUSA Domingos Sávio, já pode reivindicar o recorde para si e também para o seu chefe, o prefeito Mauro Nazif. Juntos, eles já prometeram inaugurar a Unidade Básica de Saúde do Bairro Lagoinha, pasmem, 10 VEZES.

ImprimirImprimir página

​Se existir no guinness book a modalidade "quem mais prometeu uma mesma coisa tantas vezes seguida e não cumpriu," o secretário da SEMUSA Domingos Sávio, já pode reivindicar o recorde para si e também para o seu chefe, o prefeito Mauro Nazif. Juntos, eles já prometeram inaugurar a Unidade Básica de Saúde do Bairro Lagoinha, pasmem, 10 VEZES.

De Junho de 2013 a Maio de 2016, o senhor secretário de saúde Domingos Sávio, já prometeu inaugurar essa UBS, em 10 (dez) datas diferentes. E neste sábado, dia 28/05, estava marcado para finalmente, a prefeitura acabar com esse dilema e essa falta de responsabilidade para com os moradores da região, que necessitam dessa Unidade para atender a comunidade, mas parece que a prioridade da atual administração, é outra!

Depois de ter ficado abandonada por mais de três anos, depredada e ter toda sua mobília, e uma cadeira de dentista avaliada em mais de 30 mil reais, furtadas, no ano passado a prefeitura colocou vigilância 24 horas por dia, dentro da unidade, gastou mais de 170 mil reais em reforma, pintura e parte elétrica. O secretário Domingos Sávio, então marcou, pela oitava vez, a inauguração para o final de dezembro, o que não aconteceu, e pela nona vez,  para meados de fevereiro, e nada! E agora, pela decima vez (está se aproximando a eleição) ele marcou para 28 de maio, (hoje), e novamente a inauguração não saiu, e dessa vez, nenhuma justificativa foi dada para o cancelamento. Apesar do anuncio ter sido feita de forma oficial, no portal da prefeitura e em seu perfil nas redes sociais, nada foi feito no sentido de que a promessa ia ser cumprida.
 


Apesar da vigilância, o mato também toma conta do prédio.

Vale ressaltar que as obras de reforma da unidade terminaram em novembro do ano passado e hoje, o prédio esta totalmente tomado pelo matagal, não existe um só equipamento, uma única mobília, e até a cadeira que o vigilante utiliza para passar o dia sentado, ele levou da casa dele. UMA VERGONHA!

Fonte: Carlos Caldeira

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt