“PÁTRIA AMADA, BRASIL!” - News Rondônia O país não presta, não sabe competir, que a falta do Neymar no time colocou tudo a perder, e por aí vão surgindo os comentários do jogo de terça (08).

Porto Velho,

Quarta-Feira , 09 de Julho de 2014 - 10:08 - Colaboradores


 


“PÁTRIA AMADA, BRASIL!”

O país não presta, não sabe competir, que a falta do Neymar no time colocou tudo a perder, e por aí vão surgindo os comentários do jogo de terça (08).

ImprimirImprimir página

É galera... Seleção Brasileira saiu da copa e vi certos comentários de várias pessoas (por favor, não vistam a carapuça) dizendo que o jogo foi um lixo, que estão decepcionados, dentre outras coisas, enquanto dias atrás estavam sendo mais patriotas que nunca. A verdade é que os brasileiros têm essa mania feia de acolher somente na vitória, e na derrota... O país não presta, não sabe competir, que a falta do Neymar no time colocou tudo a perder, e por aí vão surgindo os comentários do jogo de terça (08).

Vestiu sua camisa verde e amarela, tirou foto beijando a bandeira e postou no Instagram: “Vai lá Brasil, é Hexa, é gol, é tudo nosso, te amo país do meu coração, sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor”. Cadê o orgulho na hora de dizer que faz parte de um dos países mais violentos do mundo? Cadê o patriotismo na hora de dizer que a nossa educação é a pior?

Dizer que a seleção foi um lixo não resolve nada, falar que o transporte público também não presta e não levantar a bunda da cadeira pra mudar isso TAMBÉM NÃO RESOLVE! O que precisamos é de atitude, vamos ser patriotas? Vamos! Mas do jeito certo. Não vou mentir e dizer que não torci para a Seleção Brasileira ganhar a copa, eu torci sim (tudo bem que não assisti aos jogos e fiquei gritando na rua, mas gostaria que tivesse ganhado). Desde o início fui contra a copa ser feita aqui, todo mundo sabe que o Brasil não tinha necessidade de sediar um evento tão grande com tantos problemas a serem resolvidos internamente, vi também que um grande grupo foi às ruas quebrar tudo por causa disso, adiantou? Também não.

Eu sou brasileira e percebo que o meu país precisa de melhorias urgente, o maior exemplo de patriotismo pra mim é fazer parte de um povo que quer ver e faz a melhoria, mesmo que não seja coisa grandiosa.

É uma pena que fomos eliminados, mas não é o fim do mundo. As eleições estão bem aí, então vamos mostrar que estamos aprendendo ao menos votar certo. Vamos mostrar que somos brasileiros com muito orgulho lá nas urnas, nas ruas (pedindo melhorias que nos é de direito) e até mesmo dentro da nossa própria casa, dentro de nós mesmo, que é de onde o respeito e desejo de mudança deve surgir.

NOTICIAS RELACIONADAS

Fonte: Herta Maria

Comentários do Facebook

Veja Também

Publicidade

  • Http://www.Auto-doc.pt