Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017 - 10:29 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

PATAMO DA COE PRENDE VÁRIOS ACUSADOS DE COMÉRCIO DE DROGA

Os dependentes químicos Daniel Ferreira que é foragido do Sistema e João Santana. Com eles foi localizado mais drogas.


Imprimir página

A Guarnição do PATAMO 01 da COE – Companhia de Operações Especiais, composta pelo sargento PM Evan e os soldados PM  J. Nascimento, F. Monteiro e Toscano em patrulhamento pelo bairro Nova Porto Velho localizou  Vardenei Barbosa e ao fazer a abordagem encontrou com ele, um  invólucro de entorpecentes oxi.

O acusado disse que é dependente químico e levou a Guarnição até o local onde adquiriu a droga ao chegar no local na Rua Nicarágua, a PM flagrou  Maria de Fátima Alves Pinto vendendo entorpecentes para mais duas pessoas Os dependentes químicos Daniel Ferreira que é foragido do Sistema e João Santana. Com eles foi localizado mais drogas.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Ainda na residência a  guarnição flagrou Oséias de Souza Barroso se desfazendo da droga pelo vaso sanitário, no entanto foi possível reaver ainda alguns invólucros que não desceram pelo vaso. A PM localizou material para embalagens de drogas além de dinheiro trocado. Várias pessoas que estavam nas proximidades e viram a ação da polícia Militar aplaudiram,  pois segundo elas, o local estava insuportável para os moradores da região. Todos receberam voz prisão e encaminhados para autoridade policial.

Jornalista Lenilson Guedes

Fonte: 010 - pm ro

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias