Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018 - 11:05 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

PATAMO DA COE ESTOURA BOCA DE FUMO NA ZONA LESTE E PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO

Policiais da Patamo da COE fecharam uma boca de fumo que funcionava em uma residência localizada na Rua Mandi, no bairro Lagoa, zona leste da capital.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Policiais da Patamo da COE fecharam uma boca de fumo que funcionava em uma residência localizada na Rua Mandi, no bairro Lagoa, zona leste da capital. Na ação, três suspeitos foram presos e uma quantidade expressiva em dinheiro apreendida. O trio foi identificado como, Charles Henrique A. R, 18 anos, Denis S.A, 29 anos e Eduardo N.F.F de 24 anos.

De acordo com as informações policiais receberam denúncia anônima, dando conta que no local, popularmente conhecido como, "boca do Margarida", a movimentação de usuários de entorpecentes era intensa. Em razão disto, os policiais agiram rápido e ao chegar nas proximidades, um dos suspeito visualizou a presença policial e correu gritando para que os demais comparsas pudessem fugir.

Em meio a correria, os policiais lograram êxito na abordagem e localizaram uma cerca quantidade de droga (cocaína) e a quantia de R$ 800,00 em espécie. O trio recebeu voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de tráfico.

Fonte: Anderson Nascimento - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias