Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 - 12:05 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

PASSAGEIROS E MOTORISTA SÃO SOCORRIDOS APÓS GRAVE COLISÃO EM POSTE NA AVENIDA DOS IMIGRANTES

Os feridos foram encaminhamos para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.


Imprimir página

Porto Velho, RO - Na madrugada deste domingo (25), três pessoas foram socorridas em estado grave após se envolverem em acidente de transito na rotatória da Avenida Jorge Teixeira (BR-319) com Avenida dos Imigrantes, Bairro Costa e Silva, área norte da capital. Além do motorista, dois ocupantes do veículo ficaram feridos, sendo atendidos por equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu.

Informações de testemunhas são de que o motorista do automóvel Ford Ka, de cor prata, seguia pela Avenida dos Imigrantes e ao fazer a rotatória na Avenida Jorge Teixeira, em alta velocidade, perdeu o controle da direção e colidiu fortemente com um poste, vindo a derrubar a cerca do Centro Integrado de Ocorrências Policiais (Ciop).

Uma jovem que estava no banco da frente sofreu corte grande e profundo ao bater com a cabeça no para-brisa. Um rapaz que estava na parte de trás sofreu fratura exposta na perna e o motorista também ficou ferido. 

Policiais militares e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e auxiliaram nos trabalhos. Os feridos foram encaminhamos para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Garrafas de bebidas alcoólicas estavam no interior do veículo, levando a crer que os integrantes estariam em alguma festa.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias