Segunda-Feira, 09 de Abril de 2018 - 10:12 (Política)

L
LIVRE

PARA O DER, DANIEL PEREIRA PEDE PLANEJAMENTO E ALERTA PARA UTILIZAÇÃO INDEVIDA DE MÁQUINAS EM ANO ELEITORAL

Um planejamento de trabalho com prioridades nesses oito meses de gestão foi a primeira missão dada pelo governador Daniel Pereira aos empossados.


Imprimir página

Uma reunião entre os residentes do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) com a direção da autarquia para definir um planejamento de trabalho com prioridades nesses oito meses de gestão foi a primeira missão dada pelo governador Daniel Pereira aos empossados, Luis Carlos Pinto e Eduardo Damião.

“É preciso um planejamento de cada residência, e isso tem de ser tornado público. A razão de ser de um Estado são suas vias. Temos de cuidar delas, e este é um ano eleitoral, sabe-se que dá vontade de mudar um plano, arrumar aqui e acolá. Não quero confusão com máquinas e equipamentos nossos desviados da função que não seja a de atender a população de forma ordenada, estabelecida,” sublinhou.

A responsabilidade administração, de gestão da autarquia é de Luís Carlos Pinto, e ao engenheiro Eduardo Damião o governador delegou a competência de cuidar do planejamento com residentes das obras, com prioridade para atender Itapuã do Oeste, Candeias do Jamari, Porto Velho e distritos, Nova Mamoré e Guajará-Mirim

Daniel Pereira considera que estas regiões precisam de maior atenção do Estado por apresentarem taxas de desenvolvimento e indicadores sociais inferiores aos de Ariquemes para a direção da 364 até Vilhena.

“Vamos passar apenas 8 meses trabalhando juntos, espero que sejam muito intensos e que valha a pena viver este tempo com vocês. Obrigado por comporem a gestão e esse trabalho”, disse aos empossados do DER.

Fonte: 015 - Secom - Governo de Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias