Sabado, 09 de Julho de 2016 - 11:20 (Cultura)

L
LIVRE

PALÁCIO DAS ARTES APRESENTA RENATO RUSSO DE CORPO E ALMA

Cronovisor é uma forma única e inédita de viver as inesquecíveis canções de Renato Russo. Uma viagem pela genialidade e depressão de um dos maiores representantes do rock Brasil


Imprimir página

O público amante de Rock e em especial da Banda Legião Urbana e precisamente do seu maior líder Renato Russo, tem encontro marcado na noite deste sábado 09, a partir das 20 horas com o show Cronovisor – Renato Russo de Corpo e Alma no Teatro Palácio das Artes Rondônia em Porto Velho.

CRONOVISOR é um show de sucesso, fruto de um estudo artístico e psicológico sobre vida e obra de Renato Russo, desenvolvido pelo artista, produtor e psicólogo Samuca Luna.

O show começa com o público assistindo à execução de um trecho da obra Opus 17 de Robert Schumann, a canção que Renato Russo ouvia insistentemente em seus últimos dias de vida. De cara, o ambiente demonstra que não vai ser um tributo qualquer. Durante todo o show, histórias, projeções, efeitos, dão o tom do show que tem encantado os fãs da Legião.

Cronovisor é uma forma única e inédita de viver as inesquecíveis canções de Renato Russo. Uma viagem pela genialidade e depressão de um dos maiores representantes do rock Brasil.

SOBRE SAMUCA

Desde os 16 anos de idade Samuel Luna, o Samuca, promove eventos de grande e médio porte. Além de inúmeros espetáculos teatrais e shows de humor, Samuca trabalhou em produções com alguns dos mais importantes nomes da música brasileira, como: Nando Reis, Frejat (Barão Vermelho), Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Charlie Brown Jr, Leoni, Ana Cañas, 5 a Seco, Tiê, Catedral, Ls Jack, Dado Villa-lobos e tantos outros músicos.

Ator, com atuação em pelo menos 6 espetáculos que estiveram em cartaz, também escreveu alguns espetáculos já encenados no estado de Pernambuco. Atuou ainda em programas de TV e propagandas exibidas em afiliadas Globo, SBT e Band. (Disponíveis no Youtube oficial).

Samuca é responsável pelo projeto Musicalizando com aulas gratuitas de música para crianças, sucesso na internet e utilizado em diversas escolas do Brasil. O projeto foi indicado pela revista Galileu como um dos melhores da Web para ensino de música. Também escreveu e lançou na Europa através da editora portuguesa Chiado o livro "Buuu - A cidade fantasma", um conto de terror para crianças.

Fonte: Zé Katraca

Noticias relacionadas

Banner Ale

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias