Terça-Feira, 21 de Junho de 2016 - 11:57 (Humor)

L
LIVRE

PAI CRIA 'CAMISETA DA UNIÃO' PARA FILHOS QUE BRIGAM E VIRALIZA NA WEB

Em sua página no Facebook, o pai contou qual a estratégia que usa para promover a paz entre filhos e ganhou a aprovação dos internautas


Imprimir página

A história de irmãos que brigam é comum a todas as famílias e, se você nunca vivenciou isso, provavelmente já ouviu falar.

Foi pensando em ensinar os filhos a fazerem as pazes que Marcos Deichman, morador de Santa Catarina, criou um "castigo" bastante inusitado.

Em sua página no Facebook, o pai contou qual a estratégia que usa para promover a paz entre filhos.

O jornal O Globo explica que Deichmann criou uma "Camiseta da União". A invenção viralizou no Facebook.

O seu uso é bastante simples: depois de uma briga, seja qual for o motivo, as crianças, um menino e uma menina, têm que vestir a camiseta juntos, para ficarem próximos e resolverem o desentendimento.

Deichmann esclarece que a regra sobre a camisa é clara: "brigou tem que usar." A roupa determina ainda que os irmãos devem pedir desculpas um para o outro, dar um abraço e falar 'te amo'.

Ainda não há detalhes se a técnica está funcionando como forma de reduzir a frequência de brigas na casa do catarinense. No entanto, já está claro que a estratégia foi aprovada por grande parte dos usuários do Facebook. 

Fonte: noticias ao minuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias