Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018 - 11:20 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

PAI APRESENTA TRAUMATISMO CRANIANO APÓS FILHO AGREDI-LO A PAULADAS EM VILHENA - VÍDEO

Homem chegou a desmaiar durante o resgate e ficará internado


Imprimir página

A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, 11 de Fevereiro, em uma residência localizada na rua 10.323, no bairro Barão do Melgaço III, em Vilhena.

Em determinado momento, o filho teria apossado-se de um pedaço de madeira e desferido golpes contra o próprio pai, causando traumatismo craniano em Valdemir.

A Polícia Militar e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros deslocaram-se ao endereço e lá constaram a gravidade dos ferimentos, sendo a vítima encaminhada rapidamente ao pronto socorro do Hospital Regional. Além de traumatismo craniano com a presença de corte no couro cabeludo, Valdemir apresentava lesões no abdômen e nas costas. Durante o translado ao hospital, a vítima chegou a desmaiar mas logo voltou a si e deverá permanecer internado.

Para a polícia, o filho alegou que o pai teria discutido com sua mãe e que em dado momento teria apossado-se de uma faca para agredi-lá e que neste momento, ele interviu na briga e desferiu golpes de madeira no pai.

O jovem permaneceu no local até a chegada dos militares e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o filho e a mãe foram apresentados.

Fonte: 010 - rotapolicialnews

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias