Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017 - 10:33 (Colaboradores)

L
LIVRE

PABLLO VITTAR SE TORNA A DRAG QUEEN MAIS FAMOSA DO MUNDO E FAZ SHOW EM RONDÔNIA PELA TERCEIRA VEZ

Esse grande evento só vai acontecer graças a um dos maiores Nomes do Estado. Ralph Amorim, que é estudante de direito e produtor de eventos, tem ajudado a mudar a cena na cidade de Porto Velho e região realizando festas nunca vistas aqui antes com programações e atrações pra lá de atuais e requisitadas do jeito que o público gosta, sempre com um toque a mais de um bom trabalho.


Imprimir página

Você sabe quem é Pabllo Vittar?

Você pode até não conhecer, mas com certeza já deve ter visto esse nome em alguma plataforma digital ou até mesmo escutado cantar na televisão. Pois ela se tornou a Drag Queen mais conhecida no mundo por ser um garoto que faz sua arte cantando montado e cada vez mais tem quebrado records levantado a bandeira por onde passa.

Eu conheço o Pabllo desde 2015, um pouco antes de lançar o hit OpenBar quando tinham apenas alguns vídeos de covers que fazia e seu instagram tinha 9 mil seguidores com algumas fotos montada. Foi paixão a primeira vista até que meus amigos também ficaram viciado na música e nos snaps que ela fazia.

Com sua quebra de recordes em visualizações nos seus videoclipes e surto de seguidores nas redes sociais, Pabllo se tornou um símbolo LGBTQ+ que é a atual cara da representatividade dos gays e mesmo que alguns não gostem todo esse momento tem sido histórico para nós homossexuais do atual mundo louco em que vivemos pois existe alguém cantando música pop brasileira e levando na cara todos os dias para abrir novas portas para que nós possamos vencer o preconceito que todo dia vivemos. Então queridos vamos enaltecer sim e aplaudir de pé porque ELES NÃO VÃO VENCER e a dona do Pop nacional está chegando neste dia 12 de agosto pela terceira vez em Porto Velho para estremecer essa cidade.

Esse grande evento só vai acontecer graças a um dos maiores Nomes do Estado. Ralph Amorim, que é estudante de direito e produtor de eventos, tem ajudado a mudar a cena na cidade de Porto Velho e região realizando festas nunca vistas aqui antes com programações e atrações pra lá de atuais e requisitadas do jeito que o público gosta, sempre com um toque a mais de um bom trabalho. Ele já trouxe para Porto Velho grandes artistas como Wanessa Camargo, Silvetty Montilla, Penelope Jean, Lia Clark, Aretuza Lovi, Rebeca Fox, Mulher Pepita, Dj Feeling, Ju de Paula, Gominho entre outros. E pela terceira vez com uma mega estrutura e meses de preparo ele vai trazer o novo Ícone do Brasil no ápice da carreira.

E também destaca e valoriza artistas locais como a Drag Queen Fucksia e o Dj Jah Nascimento:

Kelvin Ribeiro tem 22 anos e é apaixonado pela arte, seja na arquitetura, no designer, no teatro ou em qualquer outro meio, ele ama criar e ser artista. Então surgiu sua Drag, Fucksia 374 definida por ele como uma personagem que nasce através da essência pessoal e que pode acrescentar as qualidades que deseja e/ou projetar algo que gostaria de ser. Encorajador, confiante e forte é mais um menino que se monta e da a cara a tapa para o atual contexto social em que vivemos e mostra a luta pela quebra de padrões. E a sua presença no evento será para entreter todos que estiverem lá com seu glamour e humor montada num look quebração.

Jah Nascimento tem 23 anos e é tendência. Conectado e antenado ele é conhecido por ter fortes opiniões e divertir a galera por onde passa com seu carisma e bom humor. Começou a ser Dj por acaso compartilhando músicas em um evento que iria acontecer a ter ser convidado para tocar, e desde então nunca mais parou com seu set. Jah costuma viver e viajar em cada música e artista que descobre, tudo que ele toca é algo que lhe agrada e anima para que sua energia contagie o público e isso tem dado muito certo pois sua agenda de eventos só cresce e seu reconhecimento também. A liberdade do público LGBTQ+ só aumenta e ele afirma que a cidade tem um grande potencial para engrandecer isso por tudo que está acontecendo até aqui e o que ainda virá.

Isso é só um pouco do que vai rolar nessa festa que com certeza vai ser histórica, não deixe de ir  pois no atual momento em que vivemos é nossa obrigação sair da zona de conforto e mostrar quem queremos ser sem medo.

Para o seu verdadeiro EU fluir não se prenda, viva!

Obrigado e Dj solta o som...

Para mais informações da festa é só voltar no banner do evento lá em cima.

Fonte: Matheus Henrico

Noticias relacionadas

  • 20.08.2017 10:13
    TRIBUTO POETAS DO ROCK
  • 14.08.2017 16:18
    'HISTÓRIA DE NÓS 2' O MELHOR DO TEATRO NACIONAL EM PORTO VELHO
  • 07.07.2017 13:04
    EVENTO VALENDO VAGA PARA O MISS TEEN BRASIL ACONTECERÁ NO PRÓXIMO DIA 22
  • 07.07.2017 11:15
    SHOW ADIADO: HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH
  • 23.06.2017 15:06
    ARRAIAL DO CAMPUS CALAMA ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA
  • Comentários

    Veja também

    Outras notícias + mais notícias

    Http://www.Auto-doc.pt