Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2017 - 16:00 (Educação)

L
LIVRE

OUVIDORIA APRESENTA RELATÓRIO DAS DEMANDAS DE OUTUBRO

O relatório entregue pela ouvidora Sonia Machado da Silva consta de 24 demandas recebidas, 21 foram concluídas e 3 estão pendentes.


Imprimir página

A Ouvidora Estadual da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) apresentou nesta segunda-feira (13) ao secretário da Seduc, Valdo Alves, o Relatório Mensal das Demandas, referente ao mês de outubro/2017 e que cujas demandas foram atendidas pela Ouvidoria Estadual da Educação.

O relatório  entregue pela ouvidora Sonia Machado da Silva consta de 24 demandas recebidas, 21 foram concluídas e 3 estão pendentes.

A Ouvidoria Estadual recebe denúncias, reclamações, informações, sugestões, elogios e informações por intermédio de e-mail, fan page, caixa postal, formulário web, telefone e presencial.

A população pode acionar a Ouvidoria Estadual pelo 0800.647.3838, ouvidoria@seduc.ro.gov.br e pelo facebook.com/ouvidoriaseducro.

Os teores das comunicações são as mais diversas e as principais dizem respeito as escolas, servidores, transposição, etc.

Valdo Alves disse que o governador Confúcio Moura incentiva e  apoia as manifestações da população rondoniense no setor educacional e, para tanto, quer uma maior participação para – desta forma, ajudar na gestão administrativa de Rondônia e que a educação tenha uma melhoria  na qualidade no ensino da rede estadual.

Fonte: 010 - SECOM - GOV/RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias