Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017 - 21:25 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

OS VERDADEIROS HERÓIS – POLICIAIS MILITARES SALVAM TRÊS PESSOAS DURANTE INCÊNDIO EM CAMINHÃO COM PICHE

Os policiais militares conseguiram retirar as pessoas e as encaminharam para o hospital, pois haviam inalado da fumaça tóxica emitida pelo caminhão.


Imprimir página

Na tarde desta quinta-feira (09/11/2017) a Polícia Militar em Machadinho do Oeste, Rondônia, estava em patrulhamento pelo bairro Bom Futuro, quando avistou um caminhão em chamas e ao se aproximar percebeu que tratava-se do caminhão piche que realizava a obra de asfaltamento nas ruas daquele bairro.

De imediato a guarnição composta pelo soldado PM Oliveira, soldado PM Elvis e soldado PM Lucena realizaram o isolamento do local e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O caminhão em chamas estava parado em frente a uma residência na Avenida Diomero Moraes Borba, e acabou bloqueando a passagem dos moradores da  residência, então os policiais observaram através do muro que havia duas mulheres e um rapaz  dentro do quintal, e que eles não conseguiam sair, pois estavam em estado de choque, devido a explosão que ocorreu no caminhão.

Os policiais militares conseguiram retirar as pessoas  e as encaminharam para o hospital, pois haviam inalado da fumaça tóxica emitida pelo caminhão.

Segundo os Bombeiros foram utilizados 15 mil litros de água para conter as chamas.

De acordo com funcionários da empresa Concasa,  responsável pelo caminhão piche,  funcionários observaram que um dos bicos que esguicha o piche estava entupido, então tentaram desentupir usando seus métodos, mas acabou caindo uma labareda no chão onde tinha produto inflamável e essa por sua  vez atingiu rapidamente o caminhão causando assim o incêndio. Os peritos da cidade de Jarú estiveram no local para realizar os exames de praxe.

 

 

 

Fonte machadinho190.com

 

Jornalista Lenilson Guedes

 

 

Fonte: PM-RO

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias